Grande atriz de The Walking Dead acreditou que seria demitida no início

Melissa McBride em The Walking Dead (Imagem: Divulgação/AMC)

A série The Walking Dead se tornou um grande sucesso. Entretanto, muitos acharam que a trama ou alguns personagens e seus conflitos não fossem durar por muito tempo. Entre eles, a atriz Melissa McBride, grande intérprete da personagem Carol. A atriz acreditou que sua personagem não passaria da primeira temporada e, assim, ela seria demitida no início, tendo sua parceria encerrada com a série.

Em participação na Comic Con de Dortmund, na Alemanha, a atriz disse ter ficado surpresa com a duração de sua personagem e com o fato de ela não ter morrido logo no início da trama. “Eu não fazia ideia que Carol ia sobreviver durante tanto tempo”, disse a atriz, conforme publicação do site de notícias de entretenimento ComicBook.

E completou: “Eu achei que ela seria morta logo no 3º episódio da 1ª temporada. Naquela época, ninguém sabia o que iria acontecer com os personagens. Eu pensava: ‘Será que eu vou retornar para a 2ª temporada?’. E aqui estamos, após 10 anos. Mas confesso que pensei que ela não ia passar da 9ª temporada também”.

Entretanto, um dos personagens que deixou a série e seguiu para os filmes derivados foi Rick Grimes, vivido pelo ator Andrew Lincoln. A saída deixou muitos fãs órfãos, que seguem se perguntando se Lincoln vai voltar para a série. Agora, em entrevista recente para o site de notícias de entretenimento Deadline, a showrunner Angela Kang se manifestou sobre uma possibilidade de o ator voltar à série original.

“Não nesta temporada [a 10ª fase de The Walking Dead], mas eu adoraria trazê-lo de volta em algum momento. Qual é? Todo mundo sabe que foi com ele que tudo isso começou. Mas Lincoln [o ator Andrew Lincoln) queria se concentrar em alguns projetos pessoais… Bem, vamos vê-lo no cinema e tenho certeza de que os fãs ficarão satisfeitos”, disse a showrunner.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort