Grande nome da franquia Pânico retornará para o quinto filme

Cena da franquia de filmes Pânico (Reprodução)
Cena da franquia de filmes Pânico (Reprodução)

Desde que foi anunciado um novo capítulo da franquia de filmes Pânico (Scream), muito fãs começaram a torcer para que os atores de longa data fizessem parte do quinto longa metragem. Nesta sexta-feira (31), foi anunciado que Courteney Cox, conhecida por interpretar a obstinada repórter Gale Weathers, aparecerá em Pânico 5, que também conta com o retorno de David Arquette, como Dewey Riley.

De acordo com o site Deadline, o quinto filme da saga Pânico será produzido pela Spyglass Media Group, e contará com a direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do grupo de cinema Radio Silence. O roteiro fica por conta de James Vanderbilt e Guy Busick, enquanto a produção executiva é de Paul Neinstein e William Sherak.

Em uma nota, a Radio Silence relatou: “Nós não podemos imaginar Pânico sem a icônica Gale Weathers e estamos incrivelmente empolgados e honrados por termos a oportunidade de trabalhar com Courteney. Somos mega fãs de seu trabalho e estamos excitados por nos unirmos a ela no próximo capítulo da saga Pânico!”.

A própria Courteney Cox confirmou sua participação no filme através de um publicação no Instagram:

View this post on Instagram

@screammovies @spyglassmediagr @paramountpics

A post shared by Courteney Cox (@courteneycoxofficial) on

A franquia Pânico, iniciou em 1996, e seus quatro filmes arrecadou mais de US $ 600 milhões nas bilheterias globais. O falecido Wes Craven dirigiu todos os quatro filmes. Williamson escreveu o filme original, bem como Pânico 2 e Pânico 4.

Courteney Cox além de atriz é diretora e produtora, ela ficou bastante conhecida por ter interpretado Mônica Geller na série Friends. Entre os prêmios que conquistou ao longo de sua carreira estão o Golden Apple Awards, Screen Actors Guild, Teen Choice Awards e TV Guide Awards. Entre os filmes que a atriz já trabalhou estão Curto Circuito, Ace Ventura, Golpe Baixo e Um Faz de Conta que Acontece. Entre outras séries que estreou estão As the World Turns, Family Ties e Seinfeld.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.