Grande novidade envolvendo personagem do Esquadrão Suicida é revelada e surpreende

John Cena como Pacificador em O Esquadrão Suicida (Imagem: Divulgação)

O personagem Pacificador, de Esquadrão Suicida, ganhará uma minissérie na HBO Max. De acordo com o Deadline, o serviço de streaming da rede norte-americana confirmou a produção de um spin-off de oito episódios sobre o “Peacemaker”, que será interpretado pelo lutador de wrestler e ator John Cena na versão de “Esquadrão Suicida”, de James Gunn.

A minissérie planeja explorar a origem e história do Pacificador, enquanto o aguardado Esquadrão Suicida, de James Gunn chega aos cinemas somente em 2021. Espera-se que a produção comece a rodar no começo do próximo ano, antes que o cineasta comece a iniciar as filmagens da última parte da saga Guardiões da Galáxia.

No Twitter, John Cena comemorou o anúncio. “Trabalhar com James Gunn no Esquadrão Suicida foi uma aula sobre como dar vida a personagens em uma forma nova e divertida. Estou ansioso para expandir o Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo de filmes da DC para a ampla envergadura de uma série”.

O personagem original foi criado pela extinta Charlton Comics e mais tarde adquirido pela DC, ao longo dos anos diversos nomes assumiram a alcunha do “Pacificador” sempre com o compromisso de utilizar um arranjo de armas não letais para resolver seus conflitos.

Sob encomenda

Recentemente, o diretor James Gunn revelou, em uma mensagem publicada no Twitter, quais papéis de Esquadrão Suicida foram feitos sob encomenda para os atores da produção da DCEU.

“Esse é o único cara, além de Idris Elba, que pude escrever seu papel antes mesmo de encontra-lo. Meu amigo Eric Newman, produtor executivo de ‘Narcos’, disse que ele é ‘seu ator favorito’. Essa é a foto que enviamos para Eric em nossa primeira reunião. Saudades, Joaquin Cosio!”, revelou James Gunn no tweet.

A sequência de Esquadrão Suicida vai contar com  Joaquin Cosio dará vida ao Major General Suárez. Viola Davis, retorna como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie na pele de Arlequina.

Entre as estreias do novo longa está Idris Elba como Bloodsport, John Cena como Pacificador, Peter Capaldi como Pensador, Nathan Fillion como TDK, Alice Braga como Solsoria, Michael Rooker como Savant, Sean Gunn como Weasel, Storm Reid como Tyla, Daniela Melchior como Caça-Ratos II, David Dastmalchian como Homem das Bolinhas e Steve Agee como Tubarão-Rei.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.