Grande novidade está chegando para o Patrick Estrela na Nickelodeon

Desenho animado do Bob Esponja (Imagem: Divulgação)

De acordo o site Deadline, Patrick Estrela, o melhor amigo do Bob Esponja ganhará seu próprio show. Segundo informações, a Nickelodeon está finalizando as negociações de The Patrick Star Show, um spinoff animado da série Bob Esponja, e o personagem será dublado por Bill Fagerbakke. A primeira temporada deve contar com 13 episódios e trazer a equipe criativa do desenho animado original.

De acordo com as fontes, The Patrick Star Show está na linha de The Larry Sanders Show e Comedy Bang! Bang!, com Patrick (Fagerbakke) apresentando seu próprio talk show noturno. A série gira em torno de Patrick e sua família. Fagerbakke está sendo acompanhado por um novo elenco em grande parte dando voz a novos personagens, com membros do elenco de Bob Esponja que devem fazer aparições ocasionais, reprisando seus papéis.

Até o momento, nenhum representante da Nickelodeon se pronunciou sobre o spin off.

No início de 2019, o presidente da Nickelodeon, Brian Robbins, anunciou que a rede estaria desenvolvendo seus primeiros projetos spinoff com personagens de Bob Esponja. O primeiro projeto a receber sinal verde foi Kamp Koral, a série prequela de SpongeBob animada em CG com 13 episódios, que recentemente mudou da Nickelodeon para a CBS All Access.

Criado pelo falecido Stephen Hillenburg e produzido pela Nickelodeon em Burbank, Bob Esponja Calça Quadrada narra as aventuras náuticas e às vezes sem sentido de Bob Esponja, um incuravelmente otimista e sincero esponja do mar, e seus amigos submarinos.

Lançado em 1999, Bob Esponja Calça Quadrada reinou como a série de animação infantil nº 1 na TV nos últimos 18 anos, enquanto gerava um universo de personagens amados, bordões e memes da cultura pop, além de filmes, produtos de consumo, um musical da Broadway vencedor do Tony e fãs por todo mundo. Bob Esponja é a propriedade mais amplamente distribuída na história da Viacom International Media Networks, vista em mais de 208 países e territórios, traduzida em mais de 55 idiomas e com uma média de mais de 100 milhões de espectadores no total a cada trimestre.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.