Grande vilão dos Vingadores deve retornar em novo projeto da Marvel

Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato, última produção cinematográfica sobre a história dos Vingadores, lançada ainda este ano (Reprodução/Marvel Studios)

A Marvel segue dando andamento às suas produções e, por conta disso, especulações não param de surgir. Agora, foi informado que um grande vilão dos Vingadores deve retornar em um novo projeto da companhia, por meio do Marvel Studios. A notícia foi divulgada pelo site de conteúdo de entretenimento We Got This Covered, que revelou ainda quem seria este vilão.

De acordo com o portal, parece que a história de Vingadores: Era de Ultron, que chegou aos cinemas em 2015, não foi suficiente para abordar o vilão de mesmo nome, que deu título ao filme. Segundo o WGTC, a Marvel pretende retornar com Ultron em um novo projeto. Mais exatamente, um novo filme.

Agora, a companhia entra em sua Fase 4 e, enquanto estiver lançando os filmes dessa etapa, que vão estrear em breve, a começar por Viúva Negra, a empresa dará andamento a outros e muitos filmes que estão na fila. Por conta disso, ainda não se sabe em qual produção exata o vilão será inserido. As informações foram reveladas por uma fonte interna e dão conta ainda de que o retorno pode acontecer em Homem-Formiga 3 ou na produção Novos Vingadores.

Enquanto a Marvel e a Disney não se pronunciarem oficialmente, tudo segue no campo dos rumores. Apesar disso, vale lembrar que, caso um anúncio oficial ocorra, ele ainda deve demorar, já que esses dois filmes ainda não têm datas previstas de lançamento e podem ocorrer bem mais à frente, depois que a Marvel cuidar das atrações em desenvolvimento por agora.

Enquanto isso, foi apresentado ao público o novo box de colecionador da Saga do Infinito, que reúne os 23 filmes do MCU. Com um preço bastante salgado, de cerca de US$ 550, o público internacional que não quiser adquirir o produto também pode conferir produções do Marvel Studios por meio do serviço de streaming Disney+. Recentemente, a plataforma divulgou imagens deletadas de Vingadores: Ultimato (2019), o que ajudou a alimentar novos rumores sobre as produções futuras.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort