Grande vilão pode fazer aparição inesperada em Doutor Estranho 2

Loki pode fazer participação mais que especial em Doutor Estranho 2, que será lançado em 2021 (Imagem: Divulgação)
Loki pode fazer participação mais que especial em Doutor Estranho 2, que será lançado em 2021 (Imagem: Divulgação)

Espera-se com certa ansiedade o lançamento de mais um longa-metragem da Marvel, na sequência de mais uma de suas franquias. Se trada de Doutor Estranho, cujo segundo filme pode ganhar uma participação mais do que especial. Ao menos é o que informa o site We Got This Covered, que garante que existem grandes chances de Loki fazer uma “pontinha” na produção.

O portal garante que tal afirmação veio de fontes quentíssimas da publicação e são as mesmas que garantiram que Jeremy Renner poderia ser trocado como intérprete do Gavião Arqueiro. Essa informação acabou se confirmando recentemente. A entrada de Loki no filme, como era de se esperar, será mais uma forma de introduzir o público para a série solo do personagem, cujo lançamento deverá acontecer no mesmo ano da estreia do longa.

Vale lembrar que essa informação, ao menos até o momento, não foi confirmada pela Marvel. A previsão é que Doutor Estranho 2 chegue aos cinemas de todo o mundo em maio de 2021.

Grandes atores “disputam” papel de vilão

Informações a respeito da história, é claro, estão sendo divulgadas aos poucos e muitas curiosidades seguem guardadas a sete chaves pelo estúdio. De forma não oficial, muitos rumores têm circulado pela web e os fãs da história se mostram ansiosos para saber de mais detalhes a respeito da sequência. Entre eles está na escolha do ator para interpretar Pesadelo no filme.

De acordo com um usuário do site Reddit, inesperadamente existem algumas mulheres na lista de possíveis nomes. A lista consiste em Eva Green, James McAvoy, Jared Leto, Claire Foy, Vanessa Kirby, Cillian Murphy e Dan Steven. Enquanto essa confirmação não vem, sabe-se que Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen e Rachel McAdams vão reprisar seus papeis.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.