Grandes atores de juntam a Steve Carell na série Space Force

Elenco de Space Force (Reprodução)

A nova série Space Force, criada por Steve Carell e Greg Daniels para a Netflix, promete dar o que falar. Inspirada no programa de governo criado pelo presidente Donald Trump, a sátira acaba de anunciar seis novos integrantes, com dois grandes nomes do cinema e da tv entre eles.

John Malkovich Ben Schwartz entram com personagens regulares, acompanhados de Tawny Newsome e Diana Silvers, enquanto Jimmy O. Yang e Alex Sparrow participarão de alguns episódios. A produção recebeu sinal verde da plataforma em janeiro, alguns meses depois de Trump ter anunciado planos para uma sexta força militar dedicada a defender os interesses do governo americano no espaço.

Segundo o modelo do grande sucesso “The Office”, “Space Force” será uma comédia que se passa dentro do ambiente de trabalho das pessoas na terra responsáveis por criar a nova força militar. Steve protagoniza como o General Mark R. Naird, incumbido pela Casa Branca de mandar pessoas à Lua até 2024. Paul King (Paddington) dirigirá dois episódios, entre eles o piloto.

Personagens

Malkovich, que também estrela a série da HBO “The New Pope”, vive o Dr. Adrian Mallory, um brilhante e arrogante consultor-chefe do departamento de ciência que tenta impedir que o espaço se torne o próximo campo de batalha internacional. Já Schwartz (Parks and Recreation) será Tony Scarapiducci, um consultor de mídia cujos planos maquiavélicos nem sempre estão alinhados com os do General Nard.

Silvers interpreta a filha de Nard, Erin. Uma estudante popular no colégio em Washington, ela se sente descolada em Wild Horse, Colorado, onde o programa “Space Force” está sendo construído, e acaba caindo no mundo do crime. Newsome será a ambiciosa piloto de helicóptero Angela Ali, e Yang será o Dr. Chan Kaifang, braço-direito de Mallory. Tendo emigrado da China para os Estados Unidos, adora tudo que é americano.

A primeira temporada contará com 10 episódios, e tem previsão de estrear em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort