Pretty Little Liars pode deixar a Netflix em breve (Reprodução)
Pretty Little Liars pode deixar a Netflix em breve (Reprodução)

Embora esteja apostando cada vez mais em séries e filmes originais, a Netflix também ganha o público por ter um vasto catálogo. E a plataforma de streaming mais famosa do mundo tem séries, filmes e documentários produzidos por outras emissoras e diversos estúdios que já fizeram bastante sucesso fora dali. Podemos exemplificar com os fenômenos Friends e Grey’s Anatomy, por exemplo.

E o sitcom que conta a história de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross é uma das produções que devem deixar o serviço em breve. Isso porque a Warner vai lançar no ano que vem o HBO Max, sua própria plataforma de streaming.

Quando estrear nos Estados Unidos em 2020, o seriado vai se mudar para o novo catálogo. No Brasil, no entanto, ainda não existe uma previsão de estreia, o que, por enquanto, deixa Friends segura.

Outros sucessos que devem deixar a Netflix

Pretty Little Liars também é um exemplo. Produzida pela ABC Family, ela foi comprada pela Disney junto com a Freeform. Dessa forma, ela pode se mudar para o Disney+ e deixa a Netflix quando a plataforma chegar ao Brasil. O mesmo deve acontecer com The O.C., que foi produzida pela Fox. Vale lembrar que a Disney Channel também está inclusa no acordo, o que deve envolver a série Hanna Montana.

Vale lembrar que, ao menos até o momento, não se sabe quando a HBO Max e a Disney+ chegarão ao Brasil. No caso da plataforma da empresa do Mickey, a tendência é que ela chegue primeiro. Nos Estados Unidos, a estreia está prevista para acontecer no próximo dia  12 de novembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui