Grant Gustin fala sobre expectativa de duração de The Flash

Grant Gustin na 6ª temporada de The Flash (Imagem: Divulgação / The CW)

A sexta temporada de The Flash está na reta final. Infelizmente, devido a pandemia do novo coronavírus, o número de episódios será menor. O ciclo atual irá se encerrar no dia 12 de maio, com a exibição do capítulo 19. A parte boa é que a série da The CW foi renovada e contará com uma sétima temporada.

Em entrevista recente ao ETOnline, Grant Gustin, o intérprete de Barry Allen – o Flash, falou sobre o futuro da trama e revelou que ele gostaria que a série se estendesse um pouco mais. Questionado sobre quanto tempo ele se via interpretando o herói, o ator respondeu: “Talvez eu nunca tenha um emprego tão legal de novo, que muitas pessoas sintonizem para assistir, então não vou dar como certo. Eu estava conversando com Michael Rosenbaum outro dia e para passar tantas temporadas quanto eles fizeram com Smallville, tipo, ninguém consegue fazer isso! Isso sempre foi algo que eu pensei que seria muito legal de realizar”.

Apesar do desejo de ir além da sétima temporada, o ator diz que a decisão não é apenas dele, que depende de outros fatores. “Obviamente, não é apenas minha decisão, mas tem muito a ver com os telespectadores e a rede, e acho que teremos que esperar e ver. Mas eu definitivamente posso me ver fazendo mais do que apenas a [temporada] que me resta neste contrato atual. Sete [temporadas] são para a maior parte do elenco, na verdade, mas acho que seria ótimo se pudéssemos continuar depois disso”, disse.

Grant Gustin também revelou o que ele gostaria de ver do traje do Flash. “Botas de ouro. Temos o raio no topo das botas vermelhas – que é como a asa / relâmpago no topo – mas essa é realmente a única coisa que falta para que ele seja, basicamente, o visual completo dos quadrinhos. O traje que temos agora essencialmente, mas com botas para combinar com o cinto e então sinto que estamos lá”, contou o ator.

Além do intérprete do protagonista, o elenco da série ainda conta com Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Jesse L. Martin, Hartley Sawyer, LaMonica Garrett, Tom Cavanagh, Sendhil Ramamurthy, Victoria Park, Kayla Compton, Keiynan Lonsdale, Alexa Barajas e John Wesley Shipp.

No Brasil, The Flash é exibida pelo Warner Channel.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort