Estrela da série The Flash, interpretará famoso sequestrador em filme

Grant Gustin em cena de the Flash (Reprodução)

Conhecido por dar vida a Barry Allen, super-herói na série The Flash, o ator Grant Gustin assinou contrato para estrelar o filme Operation Blue Eyes. A produção está prevista para começar em maio deste ano, e terá direção de Joe Mantegna de Criminal Minds. Gustin interpretará Barry Keenan, empresário que orquestrou o sequestro de Frank Sinatra Jr.

A história do filme se passa em dezembro de 1963, quando Frank Sinatra Jr.  passava por dificuldades ao tentar se erguer como cantor, mas ficava sempre à sombra da grandiosa figura que havia sido seu pai. Então, Barry Keenan, um jovem aspirante a magnata das ações quis tentar ajuda-lo com um plano um tanto ambicioso.

Com uma ex-mulher que lhe cobrava pensão alimentícia, e uma mãe viciada em pílulas, ele armou um esquema para sequestrar Sinatra Jr. e pedir um resgate no valor de 240 mil dólares. Barry rouba Jr, e o coloca na mira de uma arma, mas todos os seus movimentos seguintes acabam sendo mal calculados. Barry acabou sendo condenado à prisão perpétua, mas ficou na cadeia apenas quatro anos e meio até ser libertado.

Uma outra versão dessa mesma história já foi realizada em 2003, como um telefilme da Showtime que ganhou o nome de Stealing Sinatra, com William H. Macy, James Russo e David Arquette no papel de Barry Reenan. Operation Blue Eyes está sendo produzido pela produtora Wonderfilm.

Recentemente em aparição em um evento de séries, e filmes, o ator Stephen Amell que interpretou Oliver Queen/ Arqueiro Verde em Arrow rasgou elogios ao colega, Gran Gustin, dizendo que ele é o ator fora de sua série com quem mais gosta de trabalhar. “Eu realmente amo e valorizo todas as oportunidades que tenho de trabalhar com ele. Quando saio de uma cena com Grant ou de um dia de trabalho com ele, sempre me sinto um ator melhor”, disparou.