Grant Gustin revela que se sentiu intimidado por Naya Rivera em Glee

Grant Gustin e Naya Rivera em cena de Glee
Grant Gustin e Naya Rivera em cena de Glee (Divulgação)

A morte de Naya Rivera ainda está dando o que falar sobre seus colegas de Glee, que não se conformam com o destino trágico da estrela. Grant Gustin, que atualmente dá vida ao herói Barry Allen em The Flash usou suas redes sociais para prestar uma homenagem à atriz. Gustin também fez parte de Glee como Sebastian, e revelou que se sentiu intimidado pelo talento de Naya desde a primeira vez que a viu. Os dois chegaram inclusive a cantar juntos Smooth Criminal, de Michael Jackson, em cena.

“Essa perda é verdadeiramente inimaginável. Como muita gente sabe, Naya era um pilar. Eu fiquei intimidado pelo talento e pela presença dela no set, mas ela sempre foi muito gentil e acolhedora comigo. Muitas das minhas memórias de Glee dentro e fora do set têm Naya nelas. Ela era única”, começou o ator. “Meu coração se parte por sua família e amigos. Sempre manterei Naya em meu coração e lembrarei dela pela pessoa forte, talentosa e compassiva que ela era comigo no breve tempo que passei com ela. Enviando muita força e amor à sua família e a todos que estão com o coração partido por essa trágica perda”, continuou Gustin.

A morte acidental por afogamento de Rivera foi confirmada na segunda-feira, 13 de julho, depois que seu corpo foi recuperado do lago Piru, na Califórnia, cinco dias depois que ela foi declarada desaparecida. Ela havia alugado um barco em 8 de julho para nadar com seu filho de quatro anos, Josey. Mais tarde, o garoto foi encontrado sozinho no barco, sem sinal de Rivera. Outros atores de Glee também fizeram homenagens online a Naya, inclusive os criadores do programa que revelaram que criaram um fundo monetário para possibilitar pagar os estudos de Josey no futuro.

bostancı escort