Chace Crawford
Foto de Chace Crawford, um dos atores da série The Boys, como o The Deep, seu personagem na trama (Imagem: Divulgação)

Embora a série The Boys esteja com quase tudo já preparado para seu retorno, as gravações da segunda temporada sofreram uma interrupção. As filmagens de uma cena foram paralisadas depois que começaram a ocorrer protestos de moradores de um bairro em Toronto, cidade do Canadá. A cena motivou a manifestação da vizinhança local.

As informações foram divulgadas pelo Toronto Sun. De acordo com o veículo de notícias, a cena iria conta a história de um sangrento massacre causado por um super-herói que havia ficado irritado com a multidão à sua volta. Ao todo, foram escalados 450 figurantes para a cena. Eles seriam responsáveis por interpretarem as vítimas desse massacre.

Entretanto, a escolha do local não foi das melhores. De acordo com as informações que foram reveladas pelo Toronto Sun, a comunidade que abrigaria as filmagens ainda está de luto devido a um atropelamento que ocorreu na região no ano passado. Na ocasião, houve 26 vítimas, sendo 10 delas fatais. Com isso, os moradores se organizaram para impedir que a cena fosse filmada na comunidade. Até mesmo um vereador foi acionado para impedir a gravação.

Conforme publicação do Toronto Sun, o político John Filion afirmou: “Não queremos que as pessoas revivam eventos traumatizantes. É tão desrespeitoso pensar nisso. Mesmo que ninguém tenha visto nada, ainda é desrespeitoso. Eu acho que os responsáveis simplesmente não estavam pensando na dor das pessoas”. Sem uma solução, ainda não foi revelado o que ocorreu com a cena que precisou ter suas gravações interrompidas. Agora, as filmagens devem ocorrer em outro lugar.

Apesar disso, ao que tudo indica, a maior parte das gravações já foi encerrada. E a segunda temporada de The Boys deve voltar no meio do próximo ano na Amazon, conforme informações do ator Karl Urban, intérprete do personagem Billy Butcher, em publicação em sua conta oficial na rede social Instagram.

https://www.instagram.com/p/B4h3XjYgQG5/?utm_source=ig_web_copy_link

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui