Gravações de Riverdale são interrompidas por conta do Coronavírus

Riverdale
Riverdale (Foto: Divulgação)

Riverdale está em sua quarta temporada, contudo, as gravações do seriado tiveram que ser interrompidas por conta do fato de um dos membros da equipe de apoio ter entrado em contato com uma pessoa infectada com o COVID-19, o novo Coronavírus. A pausa nas gravações foi feita por caráter preventivo e a Warner Bros. Television emitiu um comunicado sobre o fato.

A empresa declarou: “Fomos informados de que um membro da equipe da Riverdale, que é produzida em Vancouver, entrou recentemente em contato com uma pessoa que testou positivo para COVID-19. O membro da equipe está atualmente recebendo avaliação médica. Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades e agências de saúde em Vancouver para identificar e entrar em contato com todos os indivíduos que possam ter entrado em contato direto com o membro em questão. A saúde e a segurança de nossos funcionários, elencos e equipes é sempre a nossa principal prioridade. Estamos tomando e continuaremos a tomar precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções ao redor do mundo. Com muita cautela, a produção de Riverdale está atualmente suspensa”.

Riverdale é uma série baseada na série de quadrinhos criada pela Archie Comics. O seriado teve seu primeiro episódio lançado em janeiro de 2017. Os episódios são escritos por Robert Aguirre-Sacasa, chefe criativo da Archie Comics, e Greg Berlanti como produtor executivo. O elenco principal conta com KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch e Marisol Nichols.

A trama acompanha um grupo de jovens que vive na pacata cidade de Riverdale. Enquanto vivem o cotidiano, os jovens tentam encontrar a verdade sobre a morte de um amigo, mas logo a cidade passa a ser alvo de mais assassinatos misteriosos. Riverdale é exibido pelo canal CW. No Brasil o seriado pode ser assistido através do Canal Warner.