Gravações de Thor: Amor e Trovão, da Marvel, começam ainda em 2020; descubra quando!

Thor estará em mais um capítulo de sua saga; Amor e Trovão estreia em 2021 (Foto: Reprodução)

Mais um esperado filme da festejada Marvel está saindo do forno para os fãs do estúdio. Ainda falta bastante tempo para que Thor: Amor e Trovão chegue aos cinemas de todo o mundo, mas as gravações do longa-metragem começarão muito antes, ainda em 2020.

Diretor da produção, Taika Waititi concedeu uma entrevista exclusiva para o The Wrap e revelou que as filmagens estão programadas para começarem no próximo mês de agosto.

Ainda durante a conversa com a publicação, o cineasta foi questionado a respeito do desenvolvimento da continuação da história do herói nórdico. Ele explicou que acaba de finalizar as gravações de um outro filme e, agora, vai focar na trama do MCU.

“Acabei de gravar Netx Goal Wins, com Michael Fassbender, e agora vou direcionar minha atenção para o elenco de Thor: Amor e Trovão. Estou muito ansioso, porque as filmagens começam em agosto e já estamos montando os preparativos”, explicou Waititi.

Diretor estaria negociando para participar de Star Wars

Já que estamos falando de Thor: Amor e Trovão, é importante comentar que o diretor Taika Waititi, que citamos acima, pode ter um grande desafio em sua carreira dentro de pouco tempo.

Ao menos foi o que revelou o The Hollywood Reporter, que garantiu que o cineasta está negociando para participar de um dos novos filmes da franquia Star Wars, que é uma das maiores da história do cinema.

Como a informação ainda não é oficial, é bom lembrar que, ao menos por enquanto, se trata apenas de um rumor e nada foi confirmado. Sendo assim, é claro, ainda não se sabe qual filme seria dirigido por Taika, tampouco se ele teria ou não relação com os capítulos já exibidos da franquia. A próxima sequência de Thor chegará aos cinemas em novembro de 2021.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort