Grave acidente sofrido por Kevin Hart tem desdobramento preocupante

Kevin Hart (Reprodução)

Há algumas semanas Hollywood sofreu um baque com o grave acidente sofrido pelo ator e comediante de stand-up Kevin Hart. Felizmente sem vítimas fatais, Kevin já encontra-se em casa passando por um período de recuperação. Entretanto, novos desdobramentos do caso se mostram preocupantes.

De acordo com o TMZ, que foi o primeiro veículo de comunicação a divulgar o acidente, Hart poderá ser processado pelos outros dois ocupantes do carro que ficaram presos às ferragens, o amigo do ator Jared Black e Rebecca Broxterman. O motivo seria que o Plymouth Barracuda 1970 original teria sofrido modificações ao ser comprado por Kevin, que não incluíam airbags ou cintos de segurança.

A customização em questão é chave para o processo, uma vez que mesmo após a solicitação de Hart que as funções não fossem incluídas no veículo, a empresa responsável deveria ter se negado a realizar o serviço, especialmente pela potência do veículo, de 720 cavalos. O ator poderá, assim, ser processado por negligência e ainda segundo o TMZ, a polícia procurará junto à justiça que o procedimento passe a ser proibido por lei.

Com relação às causas do acidente, durante o qual Jared perdeu o controle do veículo, saindo da estrada Mulholland e rolando até o acostamento, essas ainda estão sendo investigadas, porém o uso de álcool já foi descartado. Jared e Rachel ficaram presos nas ferragens enquanto Hart conseguiu escapar e pedir ajuda.

Tratamento

Como resultado, tanto o ator quanto Jared sofreram graves ferimentos das costas, tendo o primeiro se submetido à uma cirurgia para reparo de três fraturas na espinha. Segundo sua esposa, Eniko Hart, o ator passa bem e se recupera do procedimento. Recentemente, Dwayne “The Rock” Johnson postou nas redes sociais que teria visitado o amigo, com o qual contracenou em “Jumanji: Bem-vindo à Selva”, depois do grande susto.

A sequência do longa que arrecadou cerca de 962,2 milhões de dólares, “Jumanji – Próxima Fase”, tem estreia prevista para abril de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.