Gravidez de Mandy Moore pode atrapalhar temporada 5 de This is Us

Rebecca (Mandy Moore) em This is Us (Reprodução)

A nova temporada de This Is Us estreia nos Estados Unidos nesta terça-feira, 27 de outubro e o showrunner Dan Fogelman explicou que talvez o público veja um pouco menos da velha Rebecca na série a partir de agora, devido à gravidez da atriz e cantora Mandy Moore na vida real. 

Em uma coletiva na última sexta-feira, elenco e direção estiveram reunidos com o propósito de responder a algumas questões dos jornalistas, que logo tocaram no assunto sobre as cenas da personagem. Segundo o chefão do programa, nenhum ajuste foi feito na história ainda por este motivo em particular. 

“Ainda não ajustamos nosso plano. Vamos apenas trabalhar Mandy da maneira certa… na hora certa”, explicou o diretor aos risos: “Quer dizer, pode haver um breve período, no entanto, em que você não vê um monte da velha Rebecca no show, porque ela teria algumas explicações muito complicadas para dar”.

Na história de This is Us, Rebecca começou a dar sinais de Alzheimer na quarta temporada, o que provocou uma guerra silenciosa entre seus dois filhos. Enquanto Kevin (Justin Hartley) acreditava que a mãe deveria permanecer mais próxima de todos devido às suas confusões mentais, Randall (Sterling K. Brown) acreditava que o melhor para ela, era se internar numa casa de repouso especializada em tratar a doença. Ao saber que Randall havia pressionado a mãe, Kevin partiu para cima dele, e lhe disse dolorosas verdades sobre sua adoção. 

Em um flash foward exibido na quarta temporada, que mostrou os personagens principais comemorando o aniversário de 40 anos dos três protagonistas, Randall não está presente, o que levantou a suspeita de que ele passará muito tempo brigado com o irmão: “É uma luta que vem crescendo há 40 anos entre esses dois meninos, e agora homens, que cresceram na mesma casa… Está na frente e no centro da nossa estreia, e vai estar na frente e no centro do nosso show por um bom tempo”. Aqui no Brasil, a série poderá ter sua estreia vista pelo streaming Fox Premium. 

ankara escort