Grazi Massafera decide se vai estar na continuação de Verdades Secretas

Grazi Massafera em cena de Verdades Secretas (Imagem: Reprodução / Globo)

Mesmo apenas como coadjuvante, Grazi Massafera foi um dos maiores destaques em Verdades Secretas. A atriz deu uma verdadeira aula de interpretação com cenas memoráveis, o que fez com que a fez com que chegasse a acumular várias indicações a prêmios nacionais e até mesmo internacionais. Mas infelizmente com tanto destaque positivo, Grazi não vai estar na sequência da trama de sucesso, que ganhará uma continuação, especialmente para o Globoplay, plataforma de streaming da emissora.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa recusou o convite de Walcyr Carrasco para integrar o novo elenco, alegando que não poderá fazer parte dessa nova fase da novela, devido a já possuir outros projetos para os próximos meses.

Amoura Mautner foi a diretora escolhida para dirigir essa nova fase de Verdades Secretas, que agora será uma série realizada exclusivamente para o streaming. A produção tem a previsão de começar as filmagens em janeiro do próximo ano. A nova série terá cerca de 50 capítulos, e não tem data de estreia.

Em Verdades Secretas, Grazi Massafera deu vida à Larissa, sua personagem era uma modelo já experiente, que tinha o costume de se prostituir como uma forma de complementar a renda. Após se envolver com um namorado que era usuário de crack, a modelo acabou se tornando viciada, passando até mesmo a morar na cracolândia.

A interpretação de Grazi Massafera foi memorável, e uma das cenas mais fortes, foi o estupro que a personagem sofreu na cracolândia. A atuação de Grazi Massafera foi um destaque tão grande, que a atriz chegou a ser indicada ao Emmy Internacional em 2016.

Já a atriz Camila Queiroz, a grande protagonista da trama, que viveu a Angel, já confirmou que estará em Verdades Secretas 2. A continuação está sendo preparada desde de agosto de 2018, Walcyr Carrasco afirmou que escrever a trama é um sonho para ele.