Green Eggs and Ham
Green Eggs and Ham (Imagem: Divulgação/Netflix)

A nova série animada da Netflix, Green Eggs and Ham, teve seu trailer oficial divulgado. Baseada no livro de mesmo nome de Dr. Seuss lançado em 1960, a trama foi criada por Jared Stern e conta com a apresentadora Ellen DeGeneres como uma das produtoras executivas. Na próxima sexta-feira, dia 8 de novembro, a primeira temporada estreia na plataforma, contando com 13 episódios.

Confira o trailer:

A série baseada no clássico livro infantil, conta com um time de dubladores de peso. Adam DeVine empresta a voz para Sam I Am, Michael Douglas vive Guy I Am, Diane Keaton como Michellee, Ilana Glazer como EB, Eddie Izzard como Snerz, Tracy Morgan como Fox, Daveed Diggs como Mouse, John Turturro como Goat, Jeffrey Wright como McWinkle, Jillian Bell como Gluntz, e Keegan-Michael Key será o narrador.

De acordo com Ted Sarandos, presidente de conteúdo da Netflix, a comédia animada “é uma série original muito ambiciosa, com qualidade de longa-metragem.” E para Ellen DeGeneres, produtora executiva da adaptação, o programa é uma opção muito boa para pais e filhos assistirem juntos.

“Dr. Seuss foi o primeiro rapper. Eu acho que é a simplicidade dele. Eu não sei, isso lembra a todos da infância, então essas são histórias de bem-estar”, disse a apresentadora recentemente à Variety. “É o tipo de coisa que os pais vão querer assistir com os filhos, porque isso os faz se sentir bem também”, contou.

Jared Stern, o showrunner da série, que a história era a sua favorita do escritor quando criança, e ainda revela que ele aprendeu a ler com esse livro e até lia para sua avó. Sobre o trabalho da adaptação, ele conta à Variety que o processo de animação é a sua parte favorita.

“Eu tenho que escrever um roteiro, mas fica melhor porque eu dou essa ideia a alguns artistas talentosos”, disse o criador da animação. “Então fazemos as vozes e depois vamos para os editores. E então vai para os animadores. É muito louco ver algo começar tão simples, e ficar cada vez melhor, melhor do que qualquer coisa idiota que eu comecei”, explica Stern.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui