Greg Daniels fala sobre Upload e se planeja uma segunda temporada

Upload (Reprodução / Amazon Prime)
Upload (Reprodução / Amazon Prime)

Recentemente estreou na Amazon Prime a série Upload, criada por Greg Daniels, o mesmo responsável por The Office. O seriado se passa em um futuro não muito distante onde as pessoas podem fazer um “upload” de si mesmas quando morrem e ir para um céu digital. Daniels de uma entrevista para o site Comic Book, contanto sobre desde quando vem planejando Upload e que já ideias para segunda temporada.

Na entrevista, Greg Daniels contou que escreveu Upload logo após o término de The Offic, e que levou seis anos para o programa se concretizar. Ele disse: “Já faz muito tempo. Eu estava escrevendo episódios em 2017 e depois filmamos um piloto em 2018. E depois filmamos a série em 2019. Havia tantos efeitos especiais que demorou mais um ano para fazer todos os efeitos visuais. Já faz muito tempo, e é muito divertido”.

Sobre ser uma série que mistura alguns gêneros, o autor explicou: “É romântico. É uma situação futurista. Eu acho que é um programa muito intenso. Tentei ser muito cinematográfico. Você sabe como o filme de Bollywood tem muita coisa nele? É quase como se você só visse um filme por ano, eles estão tentando dar você todo o entretenimento que eles puderem em um filme?”.

Ele acrescentou: “Era assim que eu estava tentando fazer isso. Eu pensava: ‘Existem tantos shows e se você vai se comprometer com um show, seu show, seu programa especial, deve ser realmente uma grande extravagância. Eu sei que esse foi o meu tipo de pensamento”.

A primeira temporada de Upload tem dez episódios, mas nas entrevista, Greg Daniels revelou que havia mais ideias, inclusive para um segunda temporada. Ele contou: “Bem, quando eu lancei, que foi literalmente em 2015, eu tive duas temporadas quebradas. Acho que pude ver além disso, mas no momento estamos escrevendo uma segunda temporada. Vamos ver como as coisas são afetadas pelos eventos recentes”.

Ele conclui: “Mas sim, não, não é para ser apenas 10 episódios. Mas também não é para ser 100 episódios. Quero dizer, quando eu fazia isso, os caras da Amazon ficavam dizendo: ‘Pense nisso como um filme de cinco horas. Então eu tentei fazer isso”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort