Greg Germann faz revelação sobre possível reboot de Ally McAbeal

Greg Germann (Imagem: Divulgação)

Diretor de Grey’s Anatomy e também responsável por assumir o papel do doutor Tom Koracick na série médica, o ator Greg Germann conhecido também pela sua interpretação como Richard Fish, em Ally McBeal, em entrevista ao Digital Spy, ele rejeitou um possível retorno do antigo seriado.

“Não vejo um reboot acontecendo. Acho que a série está perfeita no lugar em que ela está”, afirmou acrescentando que caso a série estivesse no ar atualmente, o seu personagem estaria preso por assedio sexual.

“Imagino que meu personagem iria pra cadeia por todo o tipo de assédio sexual, o que seria até interessante. Não sei se seria engraçado, mas tenho certeza que conseguiríamos achar algum humor nessa história”, brincou Koracick. 

Ally McBeal

Ally McBeal foi uma série exibida entre 1997 e 2002, sendo considerada um grande sucesso na época, rendendo até um Emmy de Melhor Série de Comédia na época.

A série produzida e exibida pela Fox, que contava com David E. Kelley com showrunner, narrava a história de uma advogada que dá nome à produção, interpretada por Calista Flockart, e gira em torno basicamente das suas tentativas de encontrar um novo amor.

O escritório onde McAbel trabalhava junto com os seus colegas era o principal cenário da série, no qual todos costumavam passar por situações que muitas das vezes fugia da normalidade. 

Peter McaNicol,  Gill Bellows, Robert Downey Jr, Courtney Thorne-Smith, Lisa Nicole Carson, Jane Krakowski, Portia de Rossi, Lucy Liu, Vonda Sherpard, James LeGros, Regina Hall, Josh Hopkings, Hayden Panettiere, James Marsden, Juliane Nicholson, completavam o elenco principal.  

Em seus cinco anos, a atração também ficou conhecida por contar com várias participações especiais de famosos, como: Barry White, Sting, Elton John, Al Green, Michael Jackson, Mariah Carey, Whitney Houston, Anastacia, Bon Jovi, Tina Turner, Barry Manilow, entre outros.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.