Greg Weisman conta com quem gostaria de trabalhar em uma nova série de Gárgulas

Greg Weisman (Divulgação)
Greg Weisman (Divulgação)

Gárgulas foi um dos desenhos de maior sucesso dos anos 90, contando com três temporadas e 78 episódios. O seriado mostra um grupo de estátuas que ganha vida ao anoitecer e combate todo o tipo de mal sobrenatural. Por muito tempo, os fãs pediram uma continuação da série, inclusive houve rumores que o projeto seria revitalizado com um filme live-action, mas nada aconteceu. Agora, Gárgulas está sendo disponível no catálogo da Disney+.

Segundo uma entrevista da Polygon, Greg Weisman mostrou vontade de voltar a trabalhar em nova série de Gárgulas e ele espera contar com a ajuda Jordan Peele, conhecido por dirigir produções de terror. Weisman contou: “Acho exato que ele estivesse interessado, mas não sei falar até que ponto essas conversas foram. Meu entendimento – não informações privilegiadas, apenas meu entendimento – é que ele manifestou interesse na propriedade. E a Disney não disse não. Mas, ao não dizer sim, isso responde à pergunta. Você sabe, eles não queriam dizer não a Jordan Peele, mas eles também não quiseram dizer sim a Gárgulas. Portanto, nada saiu do lugar”.

Ele continuou: “Gostaria de pensar – não sei disso, quero deixar claro – que ele ainda estaria interessado em fazer algo com isso se surgir uma nova oportunidade. Não posso dizer com certeza se isso é verdade. Não faço ideia. Mas espero que sim. Sou um grande fã dele. Se ele ler este artigo, eu adoraria trabalhar com ele. Mas não sei o quão realista isso é”.

Em outra entrevista para o Comic Book, o ator Keith David disse que adoraria voltar a emprestar sua voz para o personagem Golias. O ator disse: “[Nós nos perguntamos] por que não fazemos um reboot. Quero dizer, eu adoraria nada mais do que revisitar Golias. Você sabe, ele era absolutamente um dos meus personagens muito, muito, muito, muito favoritos. Sempre afirmei que, quando crescesse, queria ser como Golias”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.