Gregório Duvivier fala sobre emoção da dublagem em Asterix e Obelix e o Segredo da Poção Mágica

Asterix e Obélix e o Segredo da Poção Mágica estreia no Brasil (Imagem: Divulgação)

O humorista Gregório Duvivier emprestou a sua voz para a versão brasileira do filme Asterix e Obelix e o Segredo da Poção Mágica. Em um vídeo divulgado no site Omelete, o ator comenta sobre a emoção de dar a voz ao personagem.

“Maior alegria do planeta ser chamado para fazer o Asterix, que eu sou muito fã da série. Já li todos os livros várias vezes. Eu tô muito feliz.”, afirmou ele. “Eu fiquei arrepiado. Muito emocionante e importante fazer esse personagem, que eu amo e tô muito feliz. Tomara que vocês gostem”, completou.

Sobre o filme

No longa, o druida Panoramix tem que assegurar o futuro da vila, após sofrer um acidente. Juntamente com Asterix e Obelix, ele passa a buscar por um jovem druida que transmite o segredo da poção mágica.

Já o elenco original de dubladores conta com Christian Clavier (Asterix), Guillaume Briat (Obélix), Alex Lutz (Teleferix), Alexandre Astier (Ourselus), Elie Semoun (Cubitus), Daniel Mesguich (Tripple-Patte), Bernard Alane (Panaromix), François Morel (Ordralfabetix) Lionnel Astier, Florence Foresti (Bonemine).

A direção de Asterix e Obelix e o Segredo da Poção Mágica fica por conta de Alexandre Astier – que também assina o roteiro – e Louis Clichy, que também estiveram à frente de Asterix e o Domínio dos Deuses. A animação tem estreia marcada no Brasil para o Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece entre os dias 06 e 19 de junho, em Belo Horizonte.

Além de Asterix e Obélix, o evento traz uma série de produções francesas, como  ‘Graças a Deus’, de François Ozon, vencedor do Urso de Prata deste ano e também ‘A Revolução em Paris, de Pierre Schoeller.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort