Greyhound: Épico de guerra estrelado por Tom Hanks ganha primeiro trailer

Greyhound (Imagem: Divulgação)

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Greyhound, filme escrito e estrelado por Tom Hanks. Inspirado em uma história real, o longa histórico de drama acompanha a jornada de um comandante do exército aliado, na liderança de um comboio de navios na Segunda Guerra Mundial. No entanto, Ernest Krause (Hanks) vai enfrentar muitos desafios na sua travessia pelo Atlântico, ficando encurralado por diversos submarinos e barcos nazistas.

Confira:

O filme de guerra é baseado no livro The Good Shepherd, de C. S. Forester, lançado em 1955. Na trama, Tom Hanks interpreta o capitão da Marinha dos Estados Unidos, liderando um comboio pela primeira vez em meio a Segunda Guerra Mundial.

Além de Hanks, o longa também conta com Elisabeth Shue (Leaving Las Vegas), Michael Benz (A Esposa), Stephen Graham (Isto é Inglaterra), Rob Morgan (Luta por Justiça), Manuel Garcia-Rulfo (Esquadrão 6), Karl Glusman (Animais Noturnos), Tom Brittney (Grantchester), Joseph Poliquin (Family), Devin Druid (13 Reasons Why), Maximilian Osinski (Agents of S.H.I.E.L.D.), Grayson Russell (Dário de um Banana), Dave Davis (Bomb City) e Travis Przybylski (Law & Order: SVU).

A direção do drama é de Aaron Schneider, diretor de Segredos de Um Funeral (2009) e Two Soldiers (2003), curta vencedor do Oscar.

Greyhound está previsto para ser lançado no dia 12 de junho nos Estados Unidos.

Greyhound (Imagem: Divulgação/ Sony Pictures)

 

Mais de Tom Hanks

O premiado ator foi lembrado no Oscar 2020 por sua atuação como Fred Rogers em Um Lindo Dia na Vizinhança, drama dirigido por Marielle Heller. A sua indicação na premiação é a primeira na categoria de Melhor Ator Coadjuvante e a sexta indicação geral. O astro foi indicado cinco vezes para Melhor Ator e saiu o grande vitorioso em duas. Ele ganhou a primeira estatueta em 1994 com o papel de Andrew Beckett em Filadélfia, longa de Jonathan Demme. Já no ano seguinte, ele recebeu o segundo Oscar por seu trabalho como o personagem título de Forrest Gump, do diretor Robert Zemeckis.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.