Grey’s Anatomy: Bar do Joe será recriado para evento especial; saiba onde

Sandra Oh, Ellen Pompeo e Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy (Imagem: Reprodução)

O Sony Channel preparou um evento especial em celebração à marca de 350 episódios de Grey’s Anatomy. A comemoração acontecerá em São Paulo, no Espaço Itaú de Cinema Augusta, a partir das 18h do dia 3 de março. O canal irá recriar o cenário do icônico Bar do Joe, muito conhecido pelos fãs da série.

Os fãs do drama médico, criado por Shonda Rhimes e estrelado por Ellen Pompeo, irão assistir ao 350º episódio de Grey’s Anatomy e ainda participarão de uma competição de perguntas e respostas sobre a longa história da série. O desafio será conduzido por Thiago Pasqualotto e Xan Ravelli, e acontecerá antes da exibição do capítulo.

O evento também funciona como uma despedida de Justin Chambers, o Dr. Alex Karev, já que o ator deixa a produção após mais de 15 anos de trabalho. Ele é um dos que estava no drama desde o início da primeira temporada em 2005.

Confira:

 

Intitulado “My Shot”, o episódio 8 da 16ª temporada acompanha a audiência de Meredith Gray (Ellen Pompeo), em que irá determinar se ela continuará tendo sua licença médica. Nesse capítulo, Alex desempenha um papel bem relevante para o desenvolvimento da trama. Ele impede que a audiência seja adiada, apresenta diversos ex-pacientes de Meredith, que testemunham a seu favor, e ainda lê cartaz de ex-colegas. Por fim, depois de um capítulo bem intenso, o conselho decide que a médica continue com sua licença. A última vez que Alex aparece no episódio é no saguão com o demais médicos, enquanto o advogado anuncia a novidade.

Em entrevista ao Deadline, Justin Chambers falou sobre sua saída da série: “Não há boa hora para dizer adeus para uma série e um personagem que definiram tanta coisa da minha vida nos últimos 15 anos. Por algum tempo, por outro lado, eu tenho tido a vontade de diversificar meus papéis e minhas escolhas de carreira.”

O ator cita sua família, pessoas importantes nesse momento. “E eu, aos 50 anos, sendo abençoado por ter uma esposa que me apoia e cinco crianças maravilhosas, sinto que chegou a hora.” Chambers acrescenta: “Ao passar de Grey’s Anatomy, quero agradecer à família ABC, Shonda Rhimes, aos membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e ao restante do elenco e equipe incríveis, tanto no passado quanto no presente, e claro, os fãs para um passeio extraordinário”.

Vale lembrar que a 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição na ABC.