Grey’s Anatomy é alvo de boicote de fãs após saída de ator do elenco

À direita, o ator Justin Chambers, responsável por interpretar o personagem Alex Karev, em Grey’s Anatomy, e nova baixa no elenco da atração (Imagem: Divulgação/ABC)

Os últimos dias não têm sido fáceis para a produção Grey’s Anatomy e seus realizadores. Com o anúncio da saída do ator Justin Chambers do elenco, a série passou a ser alvo de um boicote dos fãs. Sofrendo da famosa prática de “cancelamento” na internet, a série tem sido muito criticada por conta acontecido. Recentemente, o astro, que interpretava o personagem Dr. Alex Karev, disse que a saída era para diversificar sua carreira.

“Não há boa hora para dizer adeus para uma série e um personagem que definiram tanta coisa da minha vida nos últimos 15 anos. Por algum tempo, por outro lado, eu tenho tido a vontade de diversificar meus papéis e minhas escolhas de carreira”, disse o ator, em entrevista ao site de notícias de entretenimento Deadline. Além disso, ele afirmou ter recebido apoio da família em sua decisão.

“E eu, aos 50 anos, sendo abençoado por ter uma esposa que me apoia e cinco crianças maravilhosas, sinto que chegou a hora”, completou o ator na entrevista concedida ao Deadline. Depois disso, muitos fãs começaram a “cancelar” a série na internet. O público alegou que a trama não será a mesma coisa sem o personagem. “Sem Alex Karev? Não quero mais”, escreveu uma internauta, no Twitter.

“O que vai ser de Grey’s Anatomy sem o Alex Karev?”, questionou outra. “Grey’s Anatomy sem Alex Karev não é Grey’s Anatomy. Pode acabar já”, falou mais uma. Até o momento, não se sabe qual será o exato destino do médico na série. Também não foi informado oficialmente qual será seu último episódio na atração. Vale lembrar que a série está em sua 16ª temporada.

Confira as reações dos fãs nas redes sociais após o anúncio da saída de Justin Chambers:

https://twitter.com/dora_guilhon_/status/1215726117769879552

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.