Grey’s Anatomy: Episódio de despedida de Alex Karev ganha trailer de arrepiar

Alex e Jo em Grey’s Anatomy (Imagem: Reprodução)

Está chegando o momento que os fãs de Grey’s Anatomy não queriam que acontecesse, a despedida de Alex Karev, interpretado por mais de 15 anos por Justin Chambers. E para ter uma ideia de como pode ser esse momento, a ABC divulgou um trailer especial do episódio que vai ao ar na semana que vem.

Intitulado “Leave A Light On”, o 16º episódio da 16ª temporada da série marcará o adeus do querido personagem. O capítulo será exibido no próximo dia 5 de março nos Estados Unidos. Na emocionante prévia divulgada, não há cenas inéditas, mas está claro que o momento será marcado por grandes emoções, como já havia indicado a showrunner Krista Vernoff.

Confira:

Dr. Alex Karev é um dos personagens que estava desde a primeira temporada de Grey’s Anatomy, lançada em 2005. Durante o seu tempo na série, ele se relacionou com Izzie Stevens, interpretada por Katherine Heigl, e com Jo Wilson, vivida por Camilla Luddington.

A última vez que Justin Chambers apareceu no drama médico foi no episódio “My Shot”, o oitavo da 16ª temporada. Nele, Alex desempenha um papel importante, uma vez que é ele que fica responsável por impedir que a audiência, que decidirá se Meredith (Ellen Pompeo) perderá ou não a sua licença médica, seja adiada. O médico apresenta diversos ex-pacientes da cirurgiã, que testemunham a seu favor, e ainda lê cartas de ex-colegas. A última vez que o personagem aparece no episódio é no saguão com o demais médicos, enquanto o advogado de Grey anuncia a novidade.

Em entrevista concedida ao Deadline, o ator comentou sobre a sua saída da série: “Não há boa hora para dizer adeus para uma série e um personagem que definiram tanta coisa da minha vida nos últimos 15 anos. Por algum tempo, por outro lado, eu tenho tido a vontade de diversificar meus papéis e minhas escolhas de carreira”.

Chambers ainda fala de sua família, importantes nesse momento. “E eu, aos 50 anos, sendo abençoado por ter uma esposa que me apoia e cinco crianças maravilhosas, sinto que chegou a hora. Ao passar de Grey’s Anatomy, quero agradecer à família ABC, Shonda Rhimes, aos membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e ao restante do elenco e equipe incríveis, tanto no passado quanto no presente, e claro, os fãs para um passeio extraordinário”.

 

 

Comentários