Grey’s Anatomy: Justin Chambers revela quando o desfecho de Alex Karev será exibido

Justin Chambers como Alex Karev em Grey’s Anatomy (Imagem: Divulgação)

CUIDADO COM OS SPOILERS!

No início de Grey’s Anatomy, poucas pessoas simpatizavam com Alex Karev (Justin Chambers), um dos novos residentes do hospital. Em diversas ocasiões o personagem destratava seus colegas, implicava com os queridinhos do público e tomava uma série de decisões controversas. Com o tempo, no entanto, ele foi se tornando um dos mais amados pelos telespectadores da série, que é um grande sucesso. Ele se aproximou de Meredith (Ellen Pompeo), que perdeu o marido e os amigos na história.

E o amor que os fãs criaram por Karev fez com que muita gente se entristecesse no início deste ano, quando foi revelado que o ator que vive o personagem não vai mais fazer parte do elenco do programa, que é exibido nos Estados Unidos pelo canal ABC. Os telespectadores estão tensos aguardando quando será revelado o destino final de Alex, que desde o retorno da 16ª temporada não apareceu mais em nenhum episódio.

Oficialmente, os outros personagens de Grey’s Anatomy afirmam que o médico está fora da cidade pois foi visitar a mãe. Em algum momento, no entanto, ele terá que se despedir de vez. Embora os fãs não queiram ver a morte de Karev, essa é uma das possibilidades que ainda estão em aberto. Durante uma entrevista exclusiva concedida à Variety, Justin Chambers contou que a revelação não deve demorar.

Jo permanece em Greys Anatomy?

Na conversa, que aconteceu depois da exibição do episódio de número 13, ele afirmou que a história deve se estender por mais alguns episódios. Sobre Jo (Camilla Luddington), Chambers afirmou que os telespectadores podem se tranquilizar. “Jo passou por tanta dor na última temporada que eu queria ter cuidado. Então, existe o mistério sobre Alex Karev para Jo não voltar para o mesmo lugar. Fizemos da forma mais cuidadosa. Então, pode demorar um pouco”, disse ele, sem dar grandes detalhes.

Comentários