Grey’s Anatomy: Meredith vai parar na prisão no 1º teaser da 16ª temporada

Atores de Grey's Anatomy
Atores de Grey’s Anatomy (Foto: Divulgação)

A ABC liberou o teaser de uma de suas séries de maior sucesso, Grey’s Anatomy que entrará em seu décimo sexto ano, com ótimos resultados de audiência. Na imagem liberada pelo canal, a personagem Meredith vai parar numa cadeia, visitando o namorado DeLucca, que chegou a ser preso no final da última temporada.

DeLuca está preso exatamente por causa de sua namorada, Meredith, que depois de muito pensar, resolve se entregar e arcar com as responsabilidades de seu ato. Já Jo retorna à unidade psiquiátrica a fim de se submeter ao tratamento após os eventos traumáticos que sofreu. Amélia é mostrada com uma expressão bem intrigante ao ver Owen e Teddy com seu bebê.

A nova temporada da série médica deve chegar na TV dos Estados Unidos em 26 de setembro, e nela, é esperado o retorno de um personagem antigo que nunca teve um destaque merecido.

A informação da volta de um antigo personagem foi passada pela showrunner Krista Vernoff, que revelou também que será preparado um episódio inteiro ao personagem. “Fizemos um grande episódio para ele nessa temporada. Sentimos que ele ainda não tinha tido o destaque que merece”, disse Vernoff ao TV Line.

Ainda nos novos episódios, o modo que Meredith, Alex e Richard devem lidar com a demissão do hospital. A produção de sucesso irá atingir a marca de 350 episódios, e a produtora ainda promete um crossover com a “19 Station 10”, além de capítulos especiais, nos quais um deles deve ter foco no Dr. Weber.

A nova temporada da série ainda está em gravação, e não tem previsão de estreia no Brasil, onde é exibida pelo Sony Channel e está disponível no catálogo da Netflix.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort