Grey’s Anatomy: Nova temporada estreia no Brasil com desfalque

Grey’s Anatomy (Imagem: Reprodução)

Episódios inéditos da 16ª temporada de Grey’s Anatomy estreiam na TV fechada brasileira, na próxima terça-feira (12), através do canal Sony Channel. Porém, devido à quarentena provocada pela pandemia de coronavírus, os novos episódios não terão dublagem.

As legendas, feitas em home office, são a alternativa que o canal fechado encontrou para divulgar o material aos telespectadores. É de se esperar que diante da paralisação generalizada, muitos outros serviços de streaming, além de canais de TV, farão a opção de transmitir os episódios no Brasil apenas com legendas. Na Netflix, parte da série O Último Dragão, por exemplo, está sem dublagem, novos materiais lançados recentemente, advertem a audiência de que as “Opções de áudio não estão disponíveis”, já que “a prioridade é a saúde dos dubladores”.

O episódio irá ao ar às 21h, e a atual temporada de Grey’s Anatomy precisou ser encurtada devido à gravidade do coronavírus nos Estados Unidos e terá cinco episódios a menos que o planejado.  

Há algumas semanas, Ellen Pompeo usou suas redes para falar da despedida de Karev.  “Oi. Lá vou eu de novo… Obrigada! Vocês são de verdade os fãs mais apaixonados e mais fieis que qualquer um poderia pedir. Graças a vocês, nós temos a chance de fazer uma ótima série… Graças a vocês, nós entramos para a história da televisão! Geralmente digo que a vida é difícil e graças a Deus ela é, porque é como falo pros meus filhos: isso mostra do que somos feitos… O quão fortes nós realmente somos e, convenhamos, sem os pontos baixos não haveria como dançar para aliviar ou celebrar essa experiência incrível que chamamos de vida”, escreveu ela.

“Obrigada à [produrora-executiva] Debbie Allen e aos roteiristas por darem a Alex Karev a melhor despedida. Obrigada à Shonda Rhimes por criar o personagem mais incrível. Pessoalmente, o Karev voltar ao seu início… Foi o melhor arco possível. É uma homenagem àqueles incríveis primeiros anos e incrível elenco que criou a base forte na qual a série ainda se apoia. Então, não fiquemos tristes. Como nossa intrépida líder [Debbie Allen] sempre diz, vamos levantar e celebrar os atores, os roteiristas e a fantástica equipe que faz esse programa ganhar vida toda semana. Não importa o desafio ou o quão cansados estejamos no fim, vocês nos mantém de pé… Por isso vale a pena dançar. Muito amor e gratidão a todos. Beijos, E”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.