Grey’s Anatomy poderia chegar ao fim por ESTE motivo

Grey’s Anatomy: Divulgação

Por trás de toda grande série, sempre existem mentes brilhantes, logo, com Grey’s Anatomy não seria diferente. Sua criadora, Shonda Rhimes, também é responsável pelo sucesso de Scandal, outra das séries mais faladas dos últimos anos, ambas transmitidas pelo canal americano ABC, pertencente à Disney. Acontece que, apesar de ainda não haver nenhum anúncio oficial, é provável que a famosa autora deixe o canal, gerando uma dúvida nos fãs: será que Grey’s Anatomy continua no ar?

Pelo que se comenta, Shonda já está há bastante tempo se sentindo limitada pelas exigências da rede ABC e os rumores de que poderia deixar o canal ganharam mais força depois de algumas declarações dadas pela estrela, que já até confessou se sentir esgotada pelo ritmo intenso de produção e pelas limitações impostas.

Em entrevista, ela disse: “senti que estava morrendo, chegou um momento em que sentia que gastava muito tempo empurrando a mesma bola pela mesma colina sempre do mesmo jeito”.

Com isso, os fãs acabaram ficando em polvorosa se perguntando o que será de Grey’s Anatomy, cuja décima sétima temporada estreia no dia 12 de novembro. Será que a série continuará sem sua criadora? Será essa a última temporada? São muitas as perguntas que passam pela cabeça dos fãs do Grey Sloan Memorial.

Até agora, o que se sabe de verdade é que Rhimes já está bem estabelecida na Netflix, plataforma de streaming mais badalada do momento e que, no dia 25 de dezembro de 2020 vai estrear sua nova produção intitulada “Bridgerton” e deverá acompanhar o competitivo mundo da alta sociedade da Regência Britânica.

Shonda também será responsável pela série Inventing Anna cujas filmagens já deveriam ter iniciado, porém sofreram interrupções por conta da pandemia da COVID-19 e ainda não tem dada definida para estreia.

Resta agora aos fãs de Grey’s Anatomy esperar as decisões futuras de Rhimes e do canal ABC. E você, acha que a série poderá continuar?

ankara escort