Grey’s Anatomy: Showrunner diz ISTO sobre retorno de Callie Torres

Callie

A rede ABC já anunciou o retorno da 17ª temporada de Grey’s Anatomy que teve sua produção interrompida em março por causa da pandemia do novo coronavírus, como todos já sabemos. O elenco acabou tendo aí um recesso temporário que já terminou no mês de setembro quando os trabalhos de filmagem voltaram a acontecer a fim de serem rodadas as cenas dos próximos episódios da série.

A previsão do retorno às telas é para o dia 12 de novembro, como está previsto, mas o que os fãs mais estão esperando é poder ver mais uma vez a atriz Sara Ramírez interpretando uma das personagens mais queridas de todos: Callie Torres, que deixou a série na 12ª temporada.

Sem dúvidas, os fãs se lembram de que Callie decidiu mudar-se para Nova York porque queria ficar junto a sua namorada Penny. A atriz Sara Ramírez, depois de deixar o projeto da ABC, acabou entrando no elenco da série Madam Secretary da CBS em 2017.

Em agosto de 2018, Shonda Rhimes, criadora da série, falou em entrevista no Instagram que o drama médico tentou trazer a atriz de volta para o final da 14ª temporada, episódio que revelou a saída de Arizona, ex-namorada de Callie Torres na série.

“Nós tentamos. A CBS está com ela. Porque ela está em outro programa e não podemos pegá-la. Mas nós a amamos. Sempre. Esta é a casa dela. Venha para casa, Callie. Você sempre terá uma casa em Shondaland.”

O que se sabe é que Sara Ramírez confirmou em agosto de 2019 que deixou Madam Secretary. A atriz disse também que atualmente não está em nenhum trabalho na televisão e continua trabalhando como ativista da comunidade LGBT.

Assim, unindo uma informação com a outra, já que Sara tem portas abertas em Shondaland, não é impossível que os fãs possam vê-la novamente interpretando Callie Torres.

ankara escort