Grey’s Anatomy: Showrunner explica MOTIVO da saída de Alex Karev da trama

Justin Chambers como Alex Karev em Grey’s Anatomy (Imagem: Divulgação)

showrunner de Grey’s AnatomyKrista Vernoff, concedeu uma entrevista exclusiva ao TV Line, na qual explicou o motivo que a fez decidir por encerrar a história de Alex Karev (Justin Chambers) na trama médica.

“No final das contas, existiam três escolhas: matar Alex fora das câmeras; deixar ele vivo em Seattle, ainda casado com Jo, e nunca mais vê-lo de novo; ou reuni-lo com Izzie”, explicou ela.

A escolha de Vernoff de tirar Karev da série e ainda reuni-lo com Izzie (Katherine Heigl), foi um fato realmente decepcionante para muitos fãs, principalmente, pelo fato de deixar de lado o relacionamento com Jo (Camilla Luddington).

Vernoff ainda falou que seria muito cruel matar Alex fora das telas.  “Alguns fãs estão chateados, especialmente os fãs do casal Jolex e eu entendo. Mas eu vou lutar com qualquer um que me disser que os fãs não ficariam igualmente chateados com a morte de Alex.” 

Ela também comentou sobre a opção de deixar o personagem casado com Jo. Sobre essa hipótese, ela afirmou que seria injusto com a própria personagem de Camilla Luddington.

“Não seria justo mantê-la casada com um personagem que não aparece mais. Eliminaria todas as chances da atriz interpretar várias camadas, no que ela é muito boa”, a showrunner revelou que não chegou a acontecer nem uma discussão sobre o destino do personagem, pois todos concordaram com reunião com Izzie, “Era claramente o final certo”, finalizou a showrunner.

Grey’s Anatomy começou em 2005, a trama conta história de uma equipe médica do hospital Grey Sloan Memorial. Meredith Grey é a personagem principal da série, ela é filha de uma famosa cirurgiã.

A produção criada por Shonda Rimes ficou famosa por matar personagens queridos do público. A série médica é transmitida no Brasil pelo Sony Channel, a Netflix possui em seu catálogo 15 temporadas da série.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort