Grey’s Anatomy tem demissões problemáticas e caos nos bastidores

Grey's Anatomy
Grey’s Anatomy (Reprodução/ABC)

Nem tudo são flores nas produções seriadas televisivas. E, com Grey’s Anatomy, não poderia ser diferente. Com inúmeras temporadas e várias tramas acionadas na série, alguns atores acabaram não se sentindo satisfeitos com seus destinos e também se arrependeram de suas participações. O Observatório do Cinema fez um levantamento e citou alguns casos em que isso ocorreu.

Um deles é o caso da atriz Brooke Smith, que viveu a Dra. Erica Hahn e tinha um relacionamento lésbico. O romance não foi explorado e ela foi cortada da trama. Em entrevista à Entertainment Weekly, ela contou ter ficado surpresa e também não escondeu seu desapontamento com a atitude tomada. “Fiquei surpresa e desapontada ao saber que os roteiristas não escreveriam mais tramas para a personagem. Eu mudei a minha família toda para Los Angeles por esse papel, então fiquei bastante frustrada”, disse.

Eric Dane, intérprete de Mark Sloan, também deixou a série. Depois de seis temporadas, ele saiu da produção e contou, em um programa da televisão francesa, segundo o portal, que era apenas um “pedaço de carne” para a trama. T.R. Knight também teve problemas. De acordo com as informações noticiadas pelo Observatório do Cinema e levantadas pela Entertainment Weekly, o intérprete de George O’Malley viu seu papel diminuir cada vez mais, não aparecendo nem mesmo uma hora durante os 9 nove episódios da 5ª temporada da série.

Também foram reveladas as informações de que Patrick Dempsey, o Derek, deixou a série depois de vários atritos com Shonda Rhimes, criadora original da trama. Katherine Heigl também deixou a trama, e mais cedo. Antes disso, ela questionou o material que lhe era dado para interpretação e pediu para não ser indicada ao Emmy. “Não sinto que contei com um material nessa temporada à altura do Emmy e, para manter a integridade da organização da academia, prefiro tirar meu nome da disputa”, disse, em nota.

Por fim, Isaiah Washington também questionou sua saída após ser demitido, segundo as informações, por ter praticado casos de homofobia contra colegas do elenco. Conforme a publicação, o ator, que deu vida ao médico Preston Burke, viu sua carreira artística derrocar e chegou a dizer que foi “destruído” como ator.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort