O elenco de Charmed fará parte de um episódio de Grey’s Anatomy (Imagem: Divulgação)

O canal norte-americano ABC informou nesta segunda-feira (16), uma novidade que aguardou fãs em todo o mundo. A emissora revelou que a sua série de maior sucesso, o drama médico Grey’s Anatomy, irá trazer estrelas da série de bruxas Charmed.

As atrizes Alyssa Milano e Holly Marie Combs foram confirmadas em uma participação especial e irão dar vida às irmãs de uma paciente que foi diagnosticada com morte encefálica, após ser vítima de um acidente em uma obra. Suas personagens terão um importantíssimo papel na trama, pois serão elas que irão decidir se o corpo médico deve manter a vítima viva ou desligar os aparelhos. 

A participação das ex-atrizes de Charmed na série médica da ABC, irá acontecer no segundo episódio da sequência que tem previsão para ser exibido no dia 7 de outubro. Já o episódio de estreia intitulado de “Nothing Left to Cling To” (Nada ao que se Apegar, em livre tradução), está prometendo uma série de reviravoltas.

Krista Vernoff, a showrunner da série, deu algumas informações sobre o enredo da sequência, ela relatou que a próxima temporada deverá mostrar como Jo enfrentará seu processo de cura, a informação foi dada ao La Nostra TV. Vernoff ainda afirmou que o caminho não deverá ser nada fácil, porém a pior parte já passou, ela também revelou sua satisfação com o desenrolar da personagem.

A showrunner também falou ao The Hollywood Reporter, como é inovar em uma produção que está em exibição há tantos anos“Quando você chega a 342 episódios – o que é onde nós estamos – você tem o direito de tomar algumas decisões ousadas, você precisa tomar esse tipo de decisão se quer manter o show novo e excitante e não quer que o público esteja à sua frente. Você precisa ser ousado. E eu sinto que nós (roteiristas) definitivamente somos e veremos como essas decisões serão recebidas”, afirmou Krista Vernoff.

Grey’s Anatomy entrará em sua 16ª temporada, com a primeira exibição prevista para o dia 26 de setembro pelo canal ABC.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui