Grown-ish: Divulgado novo teaser com uma inesperada surpresa

Terceira temporada de Grown-ish (Divulgação)

A série Black-Ish revolucionou a representação das famílias negras na televisão americana e abriu as portas para uma espécie de universo compartilhado com os derivados Mixed-ish e Grown-ish, esse último caminhando para a sua terceira temporada cujo primeiro trailer acaba de ser divulgado.

Quando a produção focada na personagem Zoey, vivida por Yara Shahidi, retornar ao canal Freeform, muita coisa vai mudar. O novo teaser, que pode ser conferido no fim do post, é breve – apenas alguns segundos – mas entrega a mensagem de forma bem direta: uma das personagens está inesperadamente grávida.

Começando de onde a finale da segunda temporada parou, o grupo começa confiante e pronto para ingressar na tão sonhada “vida adulta” saindo para morar em uma casa fora do campus da faculdade, apenas para descobrir que tudo não passava de ilusão quando os problemas reais começam a bater à porta, incluindo empréstimos escolares, equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, isso sem esquecer das questões do coração.

Como se tudo isso não bastasse, uma gravidez surpresa promete balançar ainda mais as estruturas da gangue. Assim como a série original, Grown-ish também continuará a explorar temas sociais pertinentes como apropriação cultural, ansiedade, masculinidade tóxica, entre outros.

Retornam para o elenco também Trevor Jackson, Francia Raisa, Emily Arlook, Jordan Buhat, Chloe Bailey, Halle Bailey, Luka Sabbat e Diggy Simmons. Os novos episódios começam a ser exibidos a partir do dia 16 de janeiro de 2020.

Em tempo

Mixed-ish fez tanto sucesso no seu primeiro ano que mais episódios foram encomendados completando o total de 22. Trata-se de uma prequela que foca na adolescência e juventude da matriarca da família Johnson, Rainbow, que no original é interpretada por Tracee Ellis Ross.

Filha de de pai branco e mãe negra assim como os irmãos, e tendo crescido em uma comunidade hippie, ela sempre teve dificuldades em saber onde se encaixar. A série é exibida pelo canal ABC.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort