Guarani x Paraná: Jogo tem transmissão Ao Vivo no Premiere

Campeonato Brasileiro Série B
JOGO:
Guarani x Paraná
DATA:
18/08/2020
LOCAL:
Brinco de Ouro
HORÁRIO:
21:30

Nesta terça-feira (18) Guarani e Paraná se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro.   

O Guarani recebe nesta terça em sua casa, o atual líder da competição. O Paraná que vem de vitórias, entra em campo esta noite, visando conquistar mais 3 pontos e seguir na ponta da tabela. O time visitante vem de recente vitória na terceira rodada, venceu o Juventude por 3 a 1 jogando em casa. Os gols da partida foram marcados por Andrey Nunes dos Santos (40’ e 45+1) e Bruno Gomes (76’). O gol do Juventude foi marcado por Renato Cajá (20’). 

O técnico Allan Aal deve repetir a última escalação do último jogo, com a confirmação do jogador Higor, que saiu machucado na última partida, o Paraná deve entrar em campo com a mesma equipe. O tricolor não tem desfalques importantes para a partida, apenas o jogador Luan que está lesionado e ainda não estreou na Série B

Já o time da casa não poderá contar com o ponta-direita Júnior Todinho, o jogador foi expulso no jogo da última rodada, e deve desfalcar a equipe hoje. O atacante Rafael Costa deve entrar no lugar de Júnior Todinho, sendo a provável única alteração no esquema tático. O técnico Thiago Carpini, deve repetir a mesma equipe do último jogo, visto que tem dado resultados as alterações feitas dentro de campo. Outro desfalque da equipe é Lucas Abreu, o atleta está no departamento médico e não será relacionado para a partida. 

Prováveis Escalações: 

Guarani:

Jefferson Paulino; Pablo, Wálber, Didi e Bidu; Deivid, Eduardo Person e Lucas Crispim; Giovanny, Rafael Costa e Wagninho.

Técnico: Thiago Carpini

Paraná:

Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabricio e Jean; Jhony Douglas, Higor Meritão; Gabriel Pires, Renan Bressan, Andrey e Raphael Alemão.

Técnico: Allan Aal

Arbitragem:

Árbitro: Paulo César Zanovelli

Assistente 1: Marconi Helbert Vieira 

Assistente 2: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo

Quarto Arbitro: Humberto José Junior

Analista: Kleber José de Melo

Onde assistir Guarani x Paraná Ao Vivo:

Para quem deseja acompanhar a partida entre Guarani x Paraná válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o canal fechado Premiere faz a transmissão para todo o Brasil. A partida nesta terça-feira começa às 21h30 (horário de Brasília).

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.