Guardiões da Galáxia 3: Karen Gillan conta detalhes sobre o roteiro

Guardiões da Galáxia (Imagem: Divulgação)

Guardiões da Galáxia marcou história no universo cinematográfico da Marvel como um dos filmes mais divertidos e diferentes da franquia, e seu grande sucesso se deve em grande parte ao talento de nomes como Chris Pratt, Zoe Saldana e também Karen Gillan, que contou detalhes sobre o roteiro do terceiro volume.

A atriz está atualmente em campanha promocional de outra franquia de sucesso, Jumanji, com a sequência Próxima Fase. Em entrevista ao Yahoo! Entertainment ela foi questionada sobre o andamento do roteiro de Guardiões 3, que terá James Gunn – depois de muita polêmica – de volta como diretor.

Posso dizer que eu já li e é incrível. Estamos todos muito animados que o James está de volta para completar a trilogia porque não teria sido a mesma coisa sem ele. É um roteiro muito, muito incrível”, explicou. A experiência de Gillan, que vive a personagem Nebula, foi bem diferente da que teve em Vingadores: Ultimato.

Eu não recebi o roteiro todo [em Ultimato], mas recebi um bom pedaço então consegui juntar as peças do que estava acontecendo”. A estrela contou também como sua jornada na franquia evoluiu do que seria somente uma breve participação inicial para uma das personagens de destaque.

Inesperado

Quando eu assinei contrato para interpretar a Nebula, era apenas para 8 dias de gravações e ela deveria morrer no primeiro Guardiões. Então conseguir evoluir a personagem e depois vê-la ter um papel vital em Ultimato foi maravilhoso. Eu não previa que isso aconteceria de jeito nenhum”.

Como é sabido, Gunn só começará os trabalhos na Marvel depois que finalizar Esquadrão Suicida para a Warner/DC, que encontra-se em processo de filmagens também com um talentoso elenco. Uma infinidade de nomes foram anunciados para o projeto, embora o diretor tenha feito questão de pedir aos fãs para não se apegarem demais.

Guardiões da Galáxia 3 ainda não tem previsão de estreia.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort