O diretor James Gunn revelou se o Alpha Groot vai participar do novo filme da franquia Guaediões da Galáxia (Imagem: Divulgação / Marvel)
ANÚNCIO

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, resolveu esclarecer os rumores que foram iniciados pelo ator Vin Diesel, de que o longa apresentaria o Alpha Groot. Ou seja, ele resolveu dar um ponto final, sobre a presença ou não, de uma nova versão do adorado personagem.

Através da sua conta no Twitter, o diretor negou a participação de Alpha Groot, e ainda comentou não saber exatamente o que Vin Diessel quis dizer com seu comentário. Não tenho ideia. Talvez ele queria dizer que será o melhor Groot de todos?”, ponderou Gunn, que ainda completou: “Acho que ele estava falando sobre como imaginava o futuro do Groot (ele não leu o roteiro)”.

Ele também aproveitou o momento, para revelar quem de fato já chegou a ler o roteiro: a atriz Karen Gillan, que na trama vive a Nebulosa, além de mais dois atores, teve também algumas pessoas de dentro da Marvel, um outro diretor do estúdio e sua namorada.

Mas James Gunn também afirmou, que o script ainda está em fase de finalização, ou seja, ele está passando por algumas alterações, sendo que a nova versão, que poderá ser a final, apenas ele leu.

Guardiões da Galáxia 3 segue sem previsão de estreia, e não possui sequer um anúncio de lançamento entre as produções da fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. O adiamento do longa, se deu após a decisão tomada por Alan Horn, presidente do Walt Disney Studios, em demitir James Gunn, o fato ocorreu após a divulgação de antigos tweets do cineasta.

Porém a demissão foi revista, após uma série de conversas de Alan Horn, como James Gunn, e um pedido público de desculpas por parte do cineasta. Atualmente, Gunn está trabalhando em um produção da DC, Esquadrão Suicida 2, longa que tem previsão de estreia para o dia 6 de agosto de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui