“Guardiões da Galáxia Vol. 3”: James Gunn indica quando começam as gravações

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Imagem: Divulgação)

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um filme muito esperado pelos fãs do Senhor das Estrelas e sua equipe de heróis, ainda mais com o retorno do diretor James Gunn, que comandou os dois primeiros longas. No entanto, as filmagens devem demorar um pouco para serem iniciadas, e assim, o lançamento também.

Em uma resposta a um comentário numa postagem no Instagram, Gunn indica que as gravações devem começar em mais ou menos um ano e meio. Ele publicou uma imagem em sua conta na rede social, em que mostrava Drax numa versão de pelúcia. Um fã aproveitou a publicação para questionar o cineasta sobre o terceiro filme da franquia. Então ele respondeu que as gravações devem ser iniciadas não tão breve. “Não começaremos a filmar por mais ou menos um ano”, responde Gunn.

Veja:

Isso faz muito sentido, uma vez que o diretor pretende finalizar o seu trabalho com o novo longa da DC, “Esquadrão Suicida”, primeiro. O filme, que conta com Margot Robbie, Viola Davis, Jai Courtney, Joel Kinnaman, John Cena, Idris Elba, entre outros, chega aos cinemas apenas em 6 de agosto de 2021.

Vale lembrar que o terceiro filme de “Guardiões da Galáxia” não foi confirmado na Fase 4 do MCU, então não deve ser lançado entre os já previamente anunciados. No entanto, rumores apontam que a estreia deve acontecer em 2023, mas nada certo ainda.

Já o roteiro está pronto e parece ser muito bom. Pelo menos é o que diz Karen Gillan, a interprete da Nebulosa, em entrevista ao The Hollywood Reporter. A atriz foi questionada sobre o início da produção e respondeu: “Eu acho que será nos próximos dois anos, mas eu li o vol. 3 e acho que é o melhor da trilogia. Sei que estamos todos realmente empolgados por ter James Gunn de volta como nosso destemido líder. Então estamos todos realmente ansiosos para voltar a ficar juntos.”

Os Vol. 1 e 2 de “Guardiões da Galáxia” foram muito bem recebidos, geralmente recebendo boas críticas. E juntos eles somam mais de US$ 1,5 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort