Gwyneth Paltrow choca ao revelar qual filme menos gostou de participar

Cena de O Amor é Cego (Foto: Reprodução)

Filmes tentam se adaptar à época em que são lançados, muitos que filmes que estrearam anos atrás com certeza hoje receberiam duras críticas se estreassem hoje, como é o caso de O Amor é Cego.

O longa metragem conta a história de Hal (Jack Black), um homem que seguiu o conselho do pai moribundo e passou a se relacionar só com mulheres que considera perfeitas fisicamente. Até que um dia vira vítima de um hipnotizador e acaba vendo as pessoas como são por dentro, com isso ele se apaixona por uma mulher obesa achando que é a mulher mais linda que já viu.

Hoje em dia O Amor é Cego traria muitas discussões, principalmente quanto à gordofobia. Gwyneth Paltrow que interpretou Rosemary Shanhan, a mulher obesa que Hal vê como se fosse magra, confessou que este foi o filme que menos gostou de participar. A confissão veio através de um jogo feito pela Netflix, onde participaram Paltrow e seu assistente e amigo Kevin Keating.

Durante o jogo Gwyneth perguntou ao amigo se ele sabia qual era o seu “papel menos favorito”. O amigo respondeu “O Amor É Cego?”. A atriz balançou a cabeça afirmativamente e disse: “Exatamente”. “Não tenho certeza de quem disse para você fazer isso, mas não fui eu. Eu não estava lá trabalhando para você. Não estava por perto com aquilo”, brincou Keating. A amiga respondeu: “Isso foi antes do seu tempo! Veja o que aconteceu? Desastre”.

O Amor é Cego estreou em 2001 e contou com a direção de Peter Farrelly e Bobby Farrelly. Além de Gwyneth Paltrow e Jack Black, o longa metragem contou em seu elenco com Jason Alexander, Tony Robbins, Kyle Glass, Rob Moran, Sascha Knopf e Darius Rucker.

Gwenthy Paltrow ganhou destaque por interpretar Pepper Potts no MCU. Atualmente ela apresenta Goop Lab na Netflix, um documentário sobre tratamentos estéticos e de bem estar alternativos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.