Gwyneth Paltrow dá spoiler sobre “Vingadores: Ultimato” e sofre punição da Marvel

Gwyneth Paltrow (Imagem: Divulgação)

Gwyneth Paltrow não se esquivou do assédio da imprensa sobre maiores informações de “Vingadores: Ultimato”, durante a pré-estreia do filme, que aconteceu na noite da última segunda-feira (22), em Los Angeles. Durante a sua passagem pelo tapete vermelho, a intérprete de Pepper Potts na saga não hesitou em comentar as novidades da produção, o que fez com que sofresse censura pela Marvel.

A atriz era entrevistada junto com os colegas do longa, Chris Evans e Jon Favreau, quando foi questionada sobre o dia de encerramento das filmagens. Ela começou a falar sobre um momento que a marcou, mas logo se calou, por ter receio de não saber o que estava autorizada a falar de acordo com a Marvel.

“Eu tenho um momento memorável das filmagens. Não sei se foi exatamente no último dia, mas era um momento em que estávamos todos filmando juntos e foi lindo. Foi em um lindo lago em Atlanta e foi incrível estar com todo mundo. Os elencos de vários filmes todos ao mesmo tempo…”, relatou a estrela hollywoodiana parando de falar exatamente neste momento.

Em seguida, Gwyneth perguntou aos presentes do elenco se poderia contar sobre aquele assunto, e não souberam dizer, então, ela mudou de assunto dizendo que se sentia lisonjeada em fazer parte dos 10 anos da Marvel.

Censura

Entretanto, a Marvel publicou a entrevista em suas redes sociais, mas sem este trecho, e também quando a veterana fala sobre “Os elencos de vários filmes todos ao mesmo tempo” foi cortado da edição feito pela produtora.

Robert Downey Jr, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin, também integram o time de “Vingadores: Ultimato”.

O longa é a conclusão dos dez anos de narrativa do universo cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em Guerra Infinita. A produção foi lançada no Brasil nesta quinta-feira (25), assim como em Portugal.  Enquanto nos Estados Unidos acontece na sexta (26). Além do convencional 2D, o longa-metragem também está disponível nos formatos IMAX e 3D.

Assista ao tapete vermelho da pré-estreia de “Vingadores: Ultimato”:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort