Marvel
Logo da Marvel (Reprodução/Facebook – Marvel)

Continuam as divertidas confusões envolvendo a atriz Gwyneth Paltrow e seus “esquecimentos” sobre a Marvel. Agora, ela falou sobre as cômicas situações.

Depois de não se lembrar de que fez parte do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar (longa de 2017, dirigido por Jon Watts) e depois de se esquecer, por mais de uma vez, de que o ator Sebastian Stan esteve como o personagem Soldado Invernal e seu colega de elenco no filme Vingadores: Ultimato (de 2019, dos irmãos Anthony e Joe Russo), ela falou sobre o caso.

Em conversa com a revista Elle, a atriz foi questionada sobre o assunto e apresentou uma justificativa para seus “esquecimentos”. Paltrow foi sincera e esclareceu que não acompanha todo o universo cinematográfico da companhia Marvel.

“Eu nunca leio as coisas [sobre os filmes]. Mas é confuso, porque há muitos filmes da Marvel e, para ser sincera, eu não assisti a muitos deles. Parece estúpido da minha parte, me desculpem, mas eu sou mãe e já tenho 47 anos”, disse a atriz, na conversa com a revista Elle.

Recentemente, o diretor, produtor e roteirista Jon Favreau, também responsável por interpretar o personagem Happy Hogan no MCU, disse, em entrevista ao site de notícias de entretenimento Variety, que era difícil memorizar suas aparições em filmes da Marvel. Ele contou que não se lembrava de sua participação em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). Com muitas produções acontecendo ao mesmo tempo, fica difícil recordar tudo, segundo o ator e cineasta.

“Com as coisas na Marvel, eles têm tantos filmes acontecendo ao mesmo tempo e todos eles se entrelaçam um com o outro. Você não tem certeza sobre o que está acontecendo com frequência, mesmo eu. Sou produtor executivo em Ultimato [o filme Vingadores: Ultimato] e não sabia o que estava ocorrendo sempre”, disse Favreau na conversa com a Variety.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui