Gwyneth Paltrow fala em vídeo como se sente ao envelhecer

Gwyneth Paltrow e sua mãe
Gwyneth Paltrow e sua mãe (Reprodução/ Youtube)

Algumas atrizes não têm problema em falar sobre a chegada a idade. Uma delas é Gwyneth Paltrow, que se juntou com sua mãe, Blythe Danner, para uma conversa franca sobre beleza para o canal do Youtube da marca Goop. Apple, Martin, de 16 anos, filha da atriz que viveu a Pepper na franquia Vingadores, também esteve presente como câmera e como uma espécie de co-entrevistadora.

Aos 77 anos Danner, disse que aprendeu a importância dos cuidados com a pele com sua mãe, cuja rotina simples girava em torno da aplicação de vaselina no rosto. Como atriz, que passou muito tempo em cadeiras para cabelos e maquiagem, ela passou a valorizar um regime minimalista, e foi elogiada pela filha. “Sinto como se você fosse tão natural com essas coisas”, disse Paltrow, de 47 anos. “Como você nunca mexia no banheiro, nunca teve uma grande rotina de preparação.”

“Eu sempre tive uma rotina muito mínima, mas recebi – porque você tem pele seca e eu também – a ideia é de sempre ter hidratante”, disse Paltrow. Perguntada por Apple sobre a idade em que eles se sentiam “mais bonitas”, Paltrow disparou: “eu me senti muito bem aos 30 e poucos anos. Eu acho que envelhecer é difícil. Definitivamente, é um processo, e eu acho que quando você vê seu rosto mudar, você não necessariamente se sente mais bonita externamente. Mas a ironia é que é o momento da sua vida em que você realmente gosta de si mesmo e se ama. Então você meio que se sente internamente muito bonita”, prosseguiu a loira.

Sua mãe então concordou dizendo. “Acho que me senti mais bonita aos 50 – talvez por causa do que você acabou de dizer”, acrescentou. Paltrow recentemente chamou a atenção de todo o público ao comercializar online velas aromatizadas, segundo ela, com o cheiro de sua vagina. Curiosamente, os itens se esgotaram em menos de dois dias.