Gwyneth Paltrow faz revelação SURPREENDENTE sobre beijo de Robert Downey Jr

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow revela que beijar Robert Downey Jr é como beijar um irmão (Imagem: Divulgação)

O que acha da ideia de trocar um beijo de língua com seu irmão? Pois foi assim que a atriz Gwyneth Paltrow definiu a sensação de beijar Robert Downey Jr nos filmes do Homem de Ferro.  Na nova edição do podcast da Goop, a atriz destacou que as cenas românticas entre sua personagem Pepper Potts e Tony Stark (Downey Jr) foram de longe, as quais achou difícil de gravar.

A razão disso, segundo ela, é a forte amizade que existe entre os dois.“Com Robert, quando eu o beijei, foi uma coisa meio: ‘Você está brincando! É como beijar o meu irmão, literalmente”.  O Comentário da atriz despertou lembranças parecidas em outra convidada: Kate Hudson, que revelou ter experimentado algo semelhante ao beijar Matthew McConaughey.

Assim como Paltrow, Hudson passou por isso mais de uma vez, a primeira em Como Perder um Homem em 10 dias (2003), e novamente em Um amor de Tesouro (2008) . “Às vezes temos uma energia meio de irmãos, e não ajuda que nossos beijos foram todos filmados em condições estranhas”, disse Paltrow. “Em ‘Um Amor de Tesouro’, nós nos beijamos na frente de um acidente de avião, Matthew estava com a cara toda suja e melecada”, lembrou.

Hudson foi só elogios para outro de seus pares românticos, que contracenaram junto com ela, no cinema. Porém, lamentou o fato da cena de beijo que gravou com Billy Crudup em Quase Famosos (2000), que acabou ficando de fora da edição final. “Ele beija bem, mas a cena acabou sendo cortada. É uma pena. Billy foi muito bom”, comentou ela.

Envelhecimento

Em entrevista recente ao canal do Youtube da marca Goop, Gwyneth Paltrow, de 47 anos, falou sobre como tem lidado com o envelhecimento. “Sinto como se você fosse tão natural com essas coisas”, disse Paltrow, de 47 anos. “Como você nunca mexia no banheiro, nunca teve uma grande rotina de preparação.”

“Eu sempre tive uma rotina muito mínima, mas recebi – porque você tem pele seca e eu também – a ideia é de sempre ter hidratante”, disse Paltrow. “eu me senti muito bem aos 30 e poucos anos. Eu acho que envelhecer é difícil. Definitivamente, é um processo, e eu acho que quando você vê seu rosto mudar, você não necessariamente se sente mais bonita externamente. Mas a ironia é que é o momento da sua vida em que você realmente gosta de si mesmo e se ama. Então você meio que se sente internamente muito bonita”, acrescentou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.