Há 10 anos Kevin Feige provocou que haveria um filme solo da Viúva Negra

Viúva Negra (Andy Park / Marvel)
Viúva Negra (Andy Park / Marvel)

De acordo com uma matéria do site Comic Book, Kevin Feige já havia provocado a chegada de um filme solo da Viúva Negra há dez anos. Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson, fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em 2010 no filme Homem de Ferro. A versão live-action a heroína foi muito bem recebida pelos fãs, principalmente por com conta de suas coreografias de luta.

Feige e Johansson lançaram a ideia pela primeira vez em 2010, algo que o produtor da franquia confirmou durante uma entrevista para promover o lançamento em Blu-ray e DVD de Homem de Ferro 2. Ao ser questionado sobre a possibilidade de um filme solo da espiã, Feige respondeu: “Já começamos as discussões com Scarlett sobre a ideia de um filme solo e começamos a reunir conceitos, mas Os Vingadores vêm primeiro”.

O site ainda relatou que em 2003 a Lions Gate Entertainment tinha interesse em colocar em prática o filme da Viúva Negra, mas em 2006 o estúdio abandonou o projeto devido ao fato de que na época filmes de ação voltado para mulheres não estavam tendo impacto nas bilheterias.

Scarlett Johansson participou de quatro filmes do Vingadores, tendo seu final em Vingadores: Ultimato, onde se sacrificou para conseguir a Jóia da Alma e assim trazer de volta as vidas que Thanos (Josh Brolin) ceifou no filme anterior.

O filme solo da Viúva Negra estava previsto para estrear no início do ano, mas por conta da pandemia, sofreu diversas alterações de calendário e agora deve chegar nas telonas em outubro deste ano. O filme conta a história de Romanoff antes dela ir para o Estados Unidos se unir á SHIELD e a aos Vingadores.

A direção de Viúva Negra é de Cate Shortland. O elenco também conta com David Habour, Florence Pugh, Rachel Weisz, Yolanda Lynes, Oliver Richters, O. T. Fagbenle e William Hurt.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.