Halle Berry revela APUROS que viveu com Pierce Brosnan em filmagem de 007

Halle Berry e Pierce Brosnan em 007: Um Novo Dia Para Morrer (Imagem: Divulgação)

Convidada da vez no programa de The Tonight Show com Jimmy Fallon, Halle Berry concedeu uma entrevista remota na qual rememorou a carreira e comentou a respeito de alguns acidentes que se envolveu no set de filmagens de um dos seus filmes. Dentre uma das revelações, ela contou do episódio que Pierce Brosnan teria salvado a sua vida durante os bastidores de 007 – Um novo Dia Para Morrer (2002).

“Teve uma cena em Um Novo Dia Para Morrer que eu precisava ficar super sexy e seduzir [Pierce Brosnan] com um figo e eu acabei engasgando”, contou ela. “Ele teve que levantar e fazer a manobra de Heimlich! Não foi nada sexy”, brincou.

Berry, então, foi questionada pelo apresentador se Brosnan soube realizar a manobra de forma correta, ao que a atriz respondeu. “Você deveria ter visto, James Bond sabe fazer a Heimlich, e estava lá por mim, e sempre será uma das minhas pessoas favoritas no mundo”.

Um Novo Dia Para Morrer foi a última vez que Halle Barry e Pierce Brosnan atuaram juntos, além de ser a última aventura do ator como 007. A licença para matar foi passada para Daniel Craig que este ano estrelará, em 25 de novembro, seu quinto filme na franquia 007: Sem tempo para Morrer. Jeffrey Wright, Léa Seydoux alph Fiennes e Ben Whishaw, também fazem parte da produção.

Por falar em Brosnan como o agente secreto James Bond, o ator não poupou elogios ao seus sucessor durante uma viewing party de 007 contra Goldeneye promovida pela Esquire.

Aproveite a vida. Você fez um trabalho magnífico, foi realmente um ótimo Bond. Tiro o chapéu para o senhor. Gostei muito de te assistir. Você pegou o touro pelos chifres e foi até o fim. O mundo é sua ostra e você pode fazer o que quiser. Fique bem“, afirmou o Brosnan.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort