Halloween Kills: Jason Blum comenta sobre lançamento do primeiro trailer

Halloween
Halloween (Imagem: Divulgação)

De acordo com Jason Blum, o primeiro trailer da Halloween Kills deve sair em breve. Em entrevista recente concedida à Entertainment Weekly, o produtor da Blumhouse atualizou sobre o lançamento da prévia da sequência de terror. O longa conta com direção de David Gordon Green, o mesmo responsável pelo comando do filme de 2018.

Questionado sobre a sequência, o produtor se mostrou esperançoso para que o longa possa ser lançado conforme o previsto, em outubro. “Bem, estamos tentando divulgar o trailer e divulgar [o filme] antes do final do ano. Essa é a nossa esperança, sonho e plano. Veremos”, disse. Blum acrescentou, fazendo um pouco de mistério: “Se você gostou do anterior, vai gostar deste, vou dizer isso”.

Escrito por Green, Danny McBride e Scott Teems, o filme conta com os retornos de Jamie Lee Curtis, que assume mais uma vez o papel de Laurie Strode, e Nick Castle e James Jude Courtney, interpretando novamente o vilão Michael Myers. Judy Greer, Andi Matichak, Anthony Michael Hall, Kyle Richards, Stephanie McIntyre, Dylan Arnold, Nancy Stephens, Omar J. Dorsey, Charles Cyphers e Robert Longstreet completam o elenco.

Em entrevista ao Movie Web, o roteirista Scott Teems também foi bastante animador em suas declarações sobre a continuação, apesar de não querer dar muitos detalhes. “Realmente não posso dizer nada sobre isso, mas estou realmente empolgado com isso”, afirmou. “Vi um corte bruto disso há algumas semanas e sou um pouco tendencioso, mas minhas entranhas dizem que as pessoas que gostaram do último ficarão muito empolgadas com esse. É como o primeiro em esteroides, eu acho. É realmente uma versão maior, mais malvada e mais cruel do primeiro”.

Halloween Kills tem estreia marcada para o dia 15 de outubro nos cinemas brasileiros. Já Halloween Ends, que encerra a trilogia, será lançado no dia 15 de outubro de 2021.