Halloween Kills tem estreia adiada e ganha primeiro teaser; Confira

Halloween Kills (Imagem: Reprodução)

Halloween Kills, próximo capítulo da macabra franquia do Michael Myers foi adiado e deve estrear agora apenas em 2021. Como compensação aos fãs, os produtores Jason Blum e Bill Block lançaram um novo teaser da produção estrelada por Jaime Lee Curtis

Kills foi mais uma vítima dos adiamentos causados pela pandemia Covid-19, assim como a Lenda de Candyman e The Forever Purge. David Gordon Green, diretor da produção, lamentou o adiamento em uma nota assinada por ele e John Carpenter, criador da franquia.

“Escrevemos isso com o coração partido pelo fato de que tivemos de discutir esse adiamento, mas uma coisa que a indústria de filmes nos preparou é para lidar com o inesperado”, disse Green no comunicado.

Green que classifica Halloween Kills como “selvagem” e “vibrante” ponderou a situação. “É uma produção selvagem e vibrante, com um elenco montado agressivamente para o segundo capítulo desta trilogia. Se o lançássemos neste ano, teríamos de encarar a realidade de que o filme seria consumido em uma experiência de cinema comprometida. Depois de colocarmos as opções na balança, decidimos adiar o lançamento em um ano.”

“Teremos o filme na qualidade que os fãs merecem. É uma honra trabalhar com estes personagens, estamos ansiosos para compartilhar com vocês os próximos capítulos”, completou.

Inicialmente marcado para estrear no dia 16 de outubro deste ano, o filme estreará agora em 21 de outubro de 2021 nos EUA. Com isso, o terceiro filme da franquia também ganhou nova data, passando de passando de 15 de outubro de 2021 para 14 de outubro de 2022.

No novo teaser, uma casa é vista queimando, e enquanto assiste o imóvel sendo destruído pelas chamas, Laurie (Jamie Lee Curtis)  parece se desesperar ao ver bombeiros tentando apagar o incêndio. “Deixem queimar!”, grita ela na prévia.

Completam o elenco Nick Castle, que retorna como o assassino Michael Myer, Anthony Michael Hall, Lindsay Wallace, Kyle Richards, Judy Greer e Andi Matichak.

Assista o teaser: