Han Solo: YouTuber cria vídeo trocando o rosto de Alden Ehrenreich por Harrison Ford

Han Solo: Uma História Star Wars (Divulgação)

Han Solo é um dos personagens mais populares de Guerra nas Estrelas, o personagem foi interpretado por Harrison Ford na franquia principal de George Lucas, e em maio de 2018, Solo ganhou um filme contando sua história de origem, onde foi interpretado pelo ator Alden Ehrenreich.

Han Solo: Uma História Star Wars teve direção de Ron Howard e arrecadou US$ 393,2 milhões. O filme dividiu opiniões, onde teve os que acharam que o filme de um visão digna para solo e outros simplesmente detestaram o que viram.

Um YouTuber criou um vídeo com as cenas importantes do filme Han Solo, onde substitui o rosto de Alden Ehrenreich pelo de Harrison Ford, e o resultado ficou incrível, confira abaixo:

Anteriormente em um entrevista para o Radio Andy, Ron Howard, o diretor de Han Solo: Uma História Star Wars, disse que ainda não há planos para uma sequência do filme: “Bem, não há nenhuma sequência planejada por enquanto. É incrível fazer parte de um filme de Star Wars que parece um tipo de sucesso underground, que não é o que você esperaria, mas essa foi uma jornada estranha para esse filme”.

Alden Ehrenreich também comentou sobre o longa metragem ter uma sequência. Ele disse em uma entrevista para o Happy Sad Confused: “O que é legal sobre isso é a verdadeira diversão de [Han Solo], minha parte favorita do personagem, é algo que ganha vida no final do filme. É quando ele se torna o cara do fim, o cara que nós amamos. Então chegar nisso e partir disso é interessante, então vamos ver. Mas acho que agora eles estão inventando bastante sobre como usar ‘Star Wars’ e colocar nossas histórias de um modo diferente”.

E ao Comic Book comentou: “Depende. Depende da história, de como seria feito. Acho que precisaria ser algo que se encaixasse com a saga, sabe?”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.