Hanna: Vilão é destaque do teaser da 2ª temporada da série da Amazon

Esme Creed-Miles e Joel Kinnaman em cena da primeira temporada de Hanna (Imagem: Divulgação)

Big Bad, vivido por Dermot Mulroney (Homecoming), é o vilão da segunda temporada de Hanna. O personagem é apresentado no teaser inédito do novo ano da série, divulgado pela Amazon Prime Video.

Confira:

Com oito episódios, a primeira temporada da série e ação e drama acompanha a jornada de Hanna (Esme Creed-Miles), uma extraordinária garota de 15 anos criada numa remota floresta. Ela foi criada por Erik (Joel Kinnaman), um homem que fazia parte de um projeto para recrutar mulheres grávidas para a CIA, para usar os bebês como parte de um experimento. Depois de se apaixonar por Johanna, mãe de Hanna, Erik foge com o bebê e por anos vive escondido com ela. No entanto, a jovem deve lidar com a busca incansável de Marissa (Mireille Enos), uma desonesta agente da CIA, que tenta descobrir a verdade sobre quem Hanna realmente é.

Khalid Abdalla, Justin Salinger, Andy Nyman, Yasmin Monet Prince, Rhianne Barreto, Stefan Rudoph, Joanna Kulig, Katharina Heyer, Peter Ferdinando e Benno Fürmann completam o elenco do primeiro ano da produção.

Criada e escrita por David Farr, a série é baseada no filme de mesmo nome de 2011, dirigido por Joe Wright e estrelado por Saoirse Ronan. Lançado em 2019 no streaming da Amazon, o seriado tem direção de Sarah Adina Smith.

A 2ª temporada de Hanna tem estreia marcada para o dia 3 de julho no Prime Video.

Hanna (Imagem: Divulgação/ Amazon Prime Video)

A primeira temporada conta com críticas geralmente positivas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, possui uma aprovação de 67%, com base em 39 avaliações. O consenso afirma: “Uma reimaginada corajosa do filme de 2011, Hanna acrescenta novas rugas à mitologia e textura ao assassino titular – embora a longa jornada da série possa tentar a paciência dos espectadores que querem suas fábulas violentas concisas”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.